Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Steven Spielberg e os irmãos Duffer irão adaptar livro de Stephen King para série

0

A Netflix anunciou recentemente que irá produzir uma série baseada no livro O Talismã, uma obra de ficção científica no ano de 1984, escrito pela lenda do terror Stephen King em conjunto com Peter Straub.

O projeto é bastante ambicioso e irá juntar uma equipe bem forte. Steven Spilberg junto com a dupla de irmãos  Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, vão trabalhar como produtores executivos da série.

Curtis Gwinn, produtor e roteirista de Stranger Things, irá trabalhar como showrunner e roteirista da série, que já está em sua fase de escrita no momento.

Leia Também: Hellsing | Roteirista de John Wick irá adaptar o mangá para live-action

Stephen King
Foto Reprodução: Gizmodo

Um pouco mais sobre o livro do Stephen King: O Talismã

O Talismã é um romance lançado no ano de 1983, escrito pela dupla Stephen King e Peter Straub. Não é uma releitura da obra O Talismã, de Walter Scott, apesar de ter uma leve referência a “um romance de Sir Walter Scott”. Foi indicado para o Locus Award e o World Fantasy Award em 1985.

O livro narra as aventuras de Jack Sawyer, um garoto de 12 anos que, para salvar a vida de sua mãe (que está com câncer), parte numa jornada de costa a costa dos Estados Unidos procurando um artefato chamado ‘O Talismã’.

O interessante no livro é a existência de um mundo paralelo ao nosso, chamado de ‘Os Territórios’ – um estranho mundo fantástico em que as personagens têm ‘Duplos’.

Leita Também: Filme de Mortal Kombat promete melhores lutas do cinema

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd, THR

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More