Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Star Wars | George Lucas planejava matar Luke Skywalker em filme descartado

0

Antes de realizar a venda da Lucasfilm para a Disney e do lançamento da última trilogia, George Lucas tinha planos para criar uma nova trilogia que continuasse os eventos de Star Wars: Episódio VI.

Nesse projeto não realizado, também teríamos a morte de Luke Skywalker no segundo filme.

A informação foi divulgada no novo livro sobre os bastidores da franquia Star Wars, intitulada de “Star Wars: Fascinating Facts”, do escritor Pablo Hidalgo.

Star Wars
O Livro De Pablo Hidalgo Que Traz Inúmeras Curiosidades A Respeito Do Universo De Star Wars.

De acordo com a obra, no ano de 2012, George Lucas estava idealizando Star Wars 8 e o filme também iria mostrar a morte de Luke Skywalker, como realmente aconteceu oficialmente em Star Wars VIII: Os Últimos Jedi.

O autor do livro não detalhou como seria a morte do Luke Skywalker, mas em uma passagem do livro dá a entender que a Disney pode ter se espelhado mais na história do George Lucas do que os fãs possam imaginar.

Apesar disso, vale ressaltar que o diretor Rian Johnson não usou dessa a ideia de Lucas; Quando Johnson foi contratado pela Disney para dirigir Os Últimos Jedi, George Lucas já tinha saido da parte criativa de toda a franquia.

Tudo isso não passa de uma coincidência ou a “Força” querendo causar intriga entre os fãs e ver o Luke morrer.

A trilogia não realizada de George Lucas também iria ter uma jovem mulher sensível à Força em uma longa jornada de heroísmo.

“O longo caminho de O Despertar da Força, desde a ideia até o filme finalizado, foi repleto de evolução, mas uma ideia que permaneceu constante desde o início foi a busca de uma jovem para se tornar uma Cavaleira Jedi”

(…) “No esboço original de George Lucas, ela era uma garota de 14 anos chamada Taryn.”

Em suas iterações subsequentes, ela teria o nome de Thea e, acredite ou não, de Winkie.

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de Star Wars, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da Notícia: ScreenRant

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More