Star Wars: A Ascensão Skywalker | Harrison Ford diz que ficou surpreso com retorno de Han Solo

Provavelmente é certo dizer que muitas coisas em Star Wars: A Ascensção Skywalker foram… surpreendentes. Como se tratava do último filme da “Saga Skywalker” no cinema, haviam muitas pontas soltas para serem amarradas.

É bem certo que muitos fãs ficaram confusos com algumas escolhas feitas no “arco de redenção” de Kylo Ren, e certamente o momento mais chocante dessa sequência foi a aparição do ator Harrison Ford reprisando seu papel de Han Solo, mesmo o personagem tendo sido morto em “O Despertar da Força”.

O ator já havia discutido anteriormente sobre seu desejo de ver seu personagem sendo morto definitivamente, então é surpreendente que ele tenha aceitado reviver esse papel.

star wars rise of skywalker

Harrison Ford fala sobre Star Wars em entrevista a USA Today

“Quando o JJ pediu que eu o fizesse, eu disse ‘Você tá brincando? Eu estou morto!’, e ele disse ‘Meio morto. Você consegue.’ Ele ainda não tinha escrito nada do roteiro na época”, disse Ford a USA Today. “Mas ele disse, ‘Isso vai ser ótimo.’ Então eu disse okay. Se o JJ pede para você fazer alguma coisa, você provavelmente faz. Ele é um cara muito convincente.”

Ford decidiu aproveitar a oportunidade, e afirmou que gostou de compartilhar uma cena com o ator de Kylo Ren, Adam Driver, mais uma vez.

“Foi uma adição útil a história e ao desenvolvimento do personagem do Adam Driver,” disse Ford. “E a chance de fazer outra cena com ele foi ótima.”

Muitos fãs questionaram se a nova aparição de Han Solo em Star Wars era um Fantasma da Força ou se ele era apenas uma alucinação da mente de Ben Solo. Mas se você perguntar para Harrison o que ele acha, talvez fique um pouco decepcionado.

“Um Fantasma da Força? eu não sei o que é isso”, revelou Ford. “Não diga pra ninguém. Eu não estou falando alto o suficiente para você gravar. Eu não sei o que caralhos é um Fantasma da Força. E eu não me importo!”

Você pode ver a aparição final de Han Solo em Star Wars: A Ascenção Skywalker, que ainda está sendo exibido em alguns cinemas.

Para mais notícias sobre Star Wars, fique de olho em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Você pode gostar também: Star Wars: Confira o roteiro original do Episódio IX!