Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Spy x Family recebe suposto novo domínio

0

Recentemente, foi reportada a compra de um novo domínio, relacionado a Spy x Family, na internet.

Spy x family recebe suposto novo domínio
Foto Reprodução: Mangá Plus

A princípio isso não nos diz muita coisa, mas o caso muda com os recentes rumores de uma adaptação para anime que cercam a obra desde o começo do ano.

Esses rumores indicam que o mangá de Spy x Family receberia uma adaptação para 2022, porém não houve nenhum anúncio oficial da Shounen Jump desde então. Não houve no rumor nenhum indício de equipe ou estúdio responsável, mas mesmo assim ele ganhou credibilidade pela crescente popularidade da obra.

Contudo, sobre o domínio, ele se torna mais suspeito graças a recente entrevista do editor responsável pela obra, que disse que ela receberá um anúncio importante em breve, tornando os fãs em detetives melhores que o Twilight em busca de possíveis furos.

Sobre Spy x Family

A obra, escrita e ilustrada por Tatsuya Endo, e publicada quinzenalmente pela Shounen Jump, conta a história de Twilight, um dos maiores espiões do mundo.

Veja também:

Ele recebe uma importante missão, e para realizá-la precisa de uma família. Isso o leva a se casar e adotar uma criança, mas as coisas mudam quando ele descobre que sua filha é uma leitora de mentes, e sua esposa uma assassina de aluguel.

O mangá se trata de uma comédia que vai contando o dia-a-dia e as dificuldades da nova família um tanto quanto peculiar. E com toda a popularidade, é realmente uma questão de tempo para o anime

Spy x family recebe suposto novo domínio
Foto Reprodução: Amazon

No fim, assim como no caso do rumor sobre a adaptação, não houve até o momento nenhuma posição da Shounen Jump sobre o novo domínio. Então aguardamos ansiosamente por um pronunciamento e pelo anúncio indicado pelo editor.

(via: intoxi anime, Kudasai)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More