Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

SpeedRunners: Velocidade, Trapaça e…Velocidade

Se você gosta de jogos de corrida como “Crash Racing” ou “Mario Kart” é seu dia de sorte, meu jovem! Hoje irei apresentar “SpeedRunners” um game que as vezes fará você ficar com um ego absurdamente inflado ou deixa-lo em uma poça de lágrimas (E ainda ser chamado de “lerdo”) .

Como definiria o jogo?

É como uma mistura de jogos de corrida e trapaça somados a ganchos (e um visual 2d bem maneirão) que o farão dar incríveis saltos no ar para ganhar momentum ou chegar naquele caminho alternativo. Também existem alguns itens como “Golden Hook” ou “Fireball” que poderão lhe ajudar a chegar na vitória de forma mais fácil ;). Diferente de muitos por ai, este game lhe proporciona uma corrida sem carros nem motos, apenas com seus pés! Já que isso é um tanto incomum, acaba dando uma “luz” ao game, fazendo com que fique mais original ainda.

A jogabilidade é tranquila? É favorável?

Sim, jamelão, os controles não acabarão com sua vida. Você pode configurar as teclas como bem entender e se não gosta de teclas o game também é compatível com controles tanto de PlayStation quanto Xbox (vulgo X-caixa).

“Posso jogar com um unicórnio?”

SIM! POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA! “SpeedRunners” tem uma gama muito grande de personagens com quem você possa jogar, desde o próprio Speed Runner até um Cão que se veste de Sherlock Holmes (wtf). Também há alguns segredos para desbloquear personagens que não aparecem na tela de seleção, basta ir até a janela do chat e digitar algo  como por exemplo /cloaker (para usar o Cloaker de PayDay2). Abaixo alguns códigos.

/wolf, /dallas, /hoxton, /gangbeast, /octodad

“Não vou procurar gameplay disso ai, affu”

Tá bom, eu coloco pra você. (é do PewDiePie)


Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More