Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Sony fecha parceria com a Netflix e lançará filmes de forma exclusiva para o Streaming

0

Nesta quinta-feira (08/04) a Sony Pictures fechou uma baita proposta de negócio com a Netflix nos Estados Unidos. A partir do ano de 2022, os filmes produzidos em estúdio pela Sony serão lançados de forma imediata após o tempo deles no circuito de cinema acabar, tendo uma estreia no catálogo de uma forma parecida ao home video.

Sendo assim, a Netflix terá de forma exclusiva os lançamento da Sony durante após o período em que eles saíram de cartaz e forem para as mídias físicas.

Portanto, os grandes lançamentos como: Venom – Tempo de CarnificinaSpider-Man: No Way HomeMorbius e Uncharted poderão chegar ao streaming durante o próximo ano.

Pode-se dizer a partir dessa decisão que a Sony não pretende lançar o seu próprio serviço de streamig, como por exemplo a Disney e Paramount fizeram, mas sim fazer parcerias com as quais já existem.

Esse acordo ainda possui a possibilidade de se produzir filmes originais do estúdio para a Netflix, além do licenciamento de títulos exclusivos da Sony para a plataforma de streaming.

Contudo, é válido ressaltar que, até o momento, esse acordo só será válido para os Estados Unidos, sem nenhuma previsão para quando o Brasil vai ter a essa exclusividade de filmes da Sony no famoso serviço de streaming.

Leia Também: Kimetsu no Yaiba | Confira tudo que se sabe da segunda temporada

Homem–Aranha |Terceiro Filme Com Tom Holland Foi Adiado
Foto Reprodução: Sony Pictures

Sobre lançamentos da Sony

Durante uma entrevista recente feita ao site Collider, Tom Holland falou que o próximo filme do Spiderman será o último do seu contrato, mas que pensa seriamente em retornar, basta o estúdio querer negociar com ele. Holland declarou o seguinte:

[Homem-Aranha 3] vai ser meu último [sob contrato]. Eu sempre disse que se eles me quiserem de volta, estarei lá em um piscar de olhos. Amei cada minuto de fazer parte desse universo incrível. Mudou minha vida para melhor, tive muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, eu estarei lá, se não quiserem, vou seguir em frente como uma pessoa muito, muito feliz, pois foi uma jornada incrível.”

Provavelmente a negociação de seu contrato irá demorar mais para ser feito, pois segundo o que ele disse em uma entrevista para o USA Today:

“É a primeira vez desde que eu assinei [para Homem-Aranha: De Volta ao Lar] que eu não tenho um contrato com alguém. Eu talvez vá esquiar pois isso é algo que eu não pude fazer pois é obviamente um esporte perigoso. Eu fui muito cuidadoso ao longo dos anos, e é por isso que eu fiquei obcecado com golf pois é o único esporte que eu posso jogar sem me machucar.”

Isso ilustra que ele quer aproveitar bem o seu momento de folga, pois desde quando começou a trabalhar para a Marvel, ele ficou privado de fazer muitas coisas, pois poderia afetar o cronograma do seu trabalho lá.

Leia Também: 5 pessoas reais que inspiraram personagens icônicos da Cultura Pop

Spiderman
Foto Reprodução: 1 Real A Hora

Fontes utilizadas nesta notícia: Omelete, Jovem Nerd e IndieWire

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More