Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

CEO da Sony confirma produções de 7 séries e 3 filmes baseados em seus jogos

0

Há alguns meses atrás, algumas imagens do filme de Uncharted que será protagonizado por Tom Holland, uma das produções cinematográficas da Sony, foram lançadas, até mesmo o visual do protagonista e de seu parceiro, Sullivan. E também é possível comentar sobre a bandeira verde que a HBO deu para a produção de uma série de The Last of Us.

O investimento da empresa no ramo do cinema não para por aí, Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures Entertainment afirmou em entrevista que estão em desenvolvimento, 10 projetos baseados nas franquias dos games. Ele afirmou que são sete seriados e três filmes.

LEIA TAMBÉM | Primeiras imagens do filme de Uncharted foram reveladas.

Em uma entrevista para o jornal da CNBC, Tony comentou sobre alguns planos futuros da empresa, partindo para além dos jogos e indo para o cinema, no ano de 2021. Ele afirmou que está bastante confiante para estes projetos cinematográficos e garante que as obras irão atrair as pessoas de volta para os cinemas, quando toda a situação mundial melhorar.

Sony confirma o desenvolvimento de 7 séries e 3 filmes baseados em seus jogos exclusivos
Foto Reprodução: Tom Holland Como Nathan Drake Em Produção De Uncharted, Da Sony

CEO da Sony confirma produções de séries e filmes baseados nos jogos

O CEO não comentou sobre o que podemos esperar nos cinemas, mas comentou sobre a produção do filme de Uncharted e apontou também sobre um programa da empresa, chamado ”One Sony”, que tem o objetivo de unificar todas as produções para uma só bandeira.

”Nós temos um programa dentro da empresa, que se chama One Sony. Nós já vimos bastante coisa acontecendo nesses projetos, como exemplo, eu posso citar o filme de Uncharted, que por sinal, já finalizamos as filmagens durante a pandemia e iremos lançar no ano que vem”, afirmou Tony, sobre a produção do filme que contará a história de Nathan Drake.

Ceo da sony confirma o procuções de 7 séries e 3 filmes baseados em seus jogos exclusivos
Foto Divulgação: Mark Wahlberg Como Sullivan De Uncharted

”Já temos três filmes e sete projetos de séries em desenvolvimento junto à Sony PlayStation IP. Futuramente, verão muito mais das integrações das companhias da empresa”, conclui Vinciquerra.

(Via: ComicBook, Legião dos Heróis)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More