PlayStation 5: Sony adia evento devido a instabilidade social nos EUA
A Sony divulgou nesta segunda feira (01/06) que iria adiar o evento onde seriam divulgados os novos títulos para seu próximo console, o PlayStation 5.
O evento aconteceria na quinta-feira, 4 de junho, e foi adiado devido aos recentes protestos nos Estados Unidos decorrentes da morte do afro-americano George Floyd em um caso de violência policial.
A morte de George vem causando uma série de manifestações por todos os EUA, e a hashtag #BlackLivesMatter, ou “vidas negras importam” em português, vem sendo levantada no mundo todo.
Em solidariedade com a situação várias outras empresas alteraram seus calendários, como o Google, que adiou a apresentação do Android 11.
Related Posts
A informação do adiamento do evento foi divulgada no Twitter oficial da Sony, confiram:
— PlayStation (@PlayStation) June 1, 2020
Decidimos adiar o evento PlayStation 5 marcado para o dia 4 de junho.
Sabemos que gamers do mundo todo estão animados para ver os jogos no PS5, mas achamos que agora não é momento para celebração, e por enquanto, queremos dar espaço para vozes mais importantes serem ouvidas.
Além de novos títulos, especula-se que no evento seria também divulgado o visual do console, já que até agora somente imagens de seu controle foram divulgadas.

Para mais novidades sobre o PlayStation 5 fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.