Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Zack Snyder pretende fazer uma “releitura fiel” da lenda do Rei Arthur

0

Apesar de boa parte das atenções do cineasta Zack Snyder esteja para o lançamento de sua versão do filme da Liga da Justiça, Snyder Cut, ao serviço de streaming da HBO, o HBO GO; ele também tá começando a se concentrar em futuros projetos diferentes para o cinema.

Atualmente, uma das coisas que ele planeja levar para o cinema é uma “releitura fiel” da clássica lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda.

De acordo com uma entrevista que o Snyder fez ao site Minutemen, ele disse algumas coisas sobre esse projeto – que ainda está no seu início de elaboração – , mas que planeja em breve divulgar mais detalhes sobre ele. O polêmico diretor declarou o seguinte:

“Estou trabalhando em algo, então vamos ver. A ideia é que seja uma releitura fiel da lenda do Rei Arthur. Talvez isso venha adiante.”

Será que teremos um filme do Rei Arthur com um filtro mais sombrio e com várias cenas de combate em Slow Motion? Ou um grande épico de batalha medieval no melhor estilo 300? Isso é que aguardaremos em futuras notícias.

Lembrando que recentemente o personagem mitológico ganhou duas grandes adaptações em live-action. Uma foi um filme intitulado Rei Artur: A Lenda da Espada, que teve a direção do Guy Ritchie e lançado no ano de 2017. Em 2020 a lenda foi revisitada com a série Cursed da Netflix.

Leia Também: Liga da Justiça | Data de lançamento da Snyder Cut foi anunciada

Zack Snyder – O Legado De Um Visionário Incompreendido
Foto Reprodução: Warner Brothers

Notícias recentes sobre o Zack Snyder

Durante uma entrevista que ele concedeu ao site Comicbook Debate, o cineasta falou sobre a suplica de alguns fãs que pedem que ele continue dirigindo filmes para a editora. Ele comentou a seguinte coisa na entrevista:

“Olha, eu nunca pensei que eu estaria fazendo isso. Eu não achei que estaria finalizando Liga da Justiça. A verdade é que, e isso foi amplamente noticiado, e eu não tenho nenhum problema com isso, esse é um filme velho. Esse é um filme com anos de idade no qual eu estou trabalhando.

O universo da DC se foi e seguiu novos rumos, e fez coisas próprias e está tudo bem. Apesar do que eu fiz e apesar da minha visão, do que eu queria fazer com esses personagens e dessa jornada, eu queria que eles continuassem. Todo mundo sabe que eu planejava mais filmes, cinco filmes ou coisa do tipo, mas eu estou ocupado. Eu tenho muita coisa pra fazer.

É legal que os fãs tenha tanta fé na minha trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e animado para que eles vejam Liga da Justiça, para que ele realmente possam beber todo o elixir de Liga da Justiça. Mas eu vou continuar? Eu não tenho planos pra isso. Mas como eu disse, eu não achei que estaria aqui, então quem sabe?”

Zack snyder – o legado de um visionário incompreendido
Foto Reprodução: Dc Comics

Fontes utilizadas nesta postagem: Jovem Nerd, Minutemen

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More