Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Snyder Cut | Zack Snyder divulga nova imagem do Lobo da Estepe

0

O cineasta Zack Snyder continua publicando novas imagens da sua versão da Liga da Justiça, a Snyder Cut, em sua conta pessoal da rede social Vero.

Na última viagem divulgada, é possível observar o personagem Lobo da Estepe atacando algum nativo do reino de Atlântida que não possui nenhuma chance de enfrentar o vilão.

De acordo com o site Screenrant, essa é uma das cenas que tinha sido gravada anteriormente, mas que acabou não sendo lançada para a versão que foi ao cinemas em 2017, por ter sido considerada “sombria demais”. Com essa nova (velha) versão do longa, conseguiremos finalmente poder ver a luta dos membros de Atlântida contra os parademônios.

Leia Também: Snyder Cut | Snyder confirma que Liga da Justiça será lançado na íntegra no HBO Max

Aqui abaixo você pode conferir a imagem que o Zack Snyder divulgou em sua conta pessoal da rede social Vero:

Snyder cut | zack snyder  divulga imagem do lobo da estepe
Foto Reprodução: Vero

Sinopse e mais alguns outros detalhes sobre a Snyder Cut

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Apesar de não ter data confirmada, a Justice League: Director’s Cut deverá chegar ao serviço de streaming da HBO Max durante o mês de março.

Leia Também: Snyder Cut vai ter duas horas e meia de cenas inéditas

Snyder cut | zack snyder  divulga imagem do lobo da estepe
Foto Reprodução: Eurogamer

Fontes utilizadas nesta notícia: Screenrant, Jovem Nerd, Omelete

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More