Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Snyder Cut | Warner não demonstrou interesse em fazer sequência do filme

0

A versão de Liga da Justiça do Zack Snyder, a Snyder Cut, finalmente ficou disponível para que todos possam assisti-lo. Apesar de que o final do filme tenha mostrado um gancho para uma possível continuação, o diretor declarou que as chances dele retornar para uma sequência do longa são baixíssimas.

Em uma entrevista realizada ao site Deadline, Snyder disse que, até o presente momento, a Warner não chegou a mostrar nenhum interesse para produzir uma continuação do filme da Liga da Justiça. Confira a declaração dele sobre isso aqui abaixo:

“Tá tudo bem, eu entendo. Eu deixei ganchos para sequência porque o pedido era pela versão mais pura do filme e era isso que eu estava planejando (lançar em 2017)”.

Em relação ao futuro dele no cinema se super-heróis, ele chegou a dizer que curte outros quadrinhos e que tem desejo de adaptar alguns para as telonas, como a clássica Graphic Novel O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, mas que não se interessa em voltar a trabalhar com HQs tão cedo. Sobre essa questão, Snyder falou o seguinte:

“Eu não tenho um grande desejo de fazer mais um filme de quadrinhos, na verdade”.

Leia Também: Zack Snyder declarou que queria mostrar o Lanterna Verde na Snyder Cut

Zack Snyder Diz Que “Snyder Cut” Pode Ser Mais Longo Do Que Ele Espereva
Foto Reprodução: O Vício

Futuro de Zack Snyder no cinema após a Snyder Cut

Vale lembrar que há um tempo atrás, Zack Snyder demostrou bastante vontade de querer fazer uma adaptação fiel da história do Rei Arthur para o cinema. De acordo com uma entrevista que ele fez ao site Minutemen, o Snyder disse algumas coisas sobre esse projeto – que ainda está no seu início de elaboração – , mas que planeja em breve divulgar mais detalhes sobre ele. O cineasta declarou o seguinte:

“Estou trabalhando em algo, então vamos ver. A ideia é que seja uma releitura fiel da lenda do Rei Arthur. Talvez isso venha adiante.”

Leia Também: Zack Snyder pretende fazer uma “releitura fiel” da lenda do Rei Arthur

Zack snyder – o legado de um visionário incompreendido
Foto Reprodução: Warner Brothers

Fontes utilizadas nesta notícia: Omelete, Deadline e Minutemen

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More