Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Snyder Cut | Veja como seria a sequência do filme da Liga da Justiça

0

Durante a última quinta-feira (18/03) foi lançada a tão aclamada e esperada Snyder Cut, o corte final do diretor Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça, sendo bem diferente da versão que foi ao cinema em 2017.

O cineasta saiu no meio da direção do filme em 2017 por conta do suicídio de sua filha, mas por conta do apelo de muitos fãs e até do elenco foi lançada a versão completa do Snyder para o serviço de streaming do HBO Max. Contudo, mesmo com o lançamento de sua versão, ele já disse que a Warner não tem planos para o lançamento de uma sequência do longa.

Mas antes de sua saída, ele tinha planos para fazer uma trilogia de filmes da Liga da Justiça. Recentemente, foi divulgado na internet vários storyboards mostrando como seria os outros dois filmes. Apesar da Warner ter retirado as imagens do Twitter, alguns fãs conseguiram compreender o planejamento do Snyder para produzir a trilogia.

Leia Também: Snyder Cut | Warner Não Demonstrou Interesse Em Fazer Sequência Do Filme

O Renascimento Da Esperança Em Liga Da Justiça | Review
Foto Reprodução: Warner Brothers

Os planos para Liga a Justiça 2

Segundo o que foi mostrado nos storyboards, o super-grupo de vilões, Legião do Mal seria introduzida no segundo filme da Liga da Justiça. Algo que o primeiro longa mostrou que poderia acontecer por conta da cena que mostra o encontro entre Exterminador e o Lex Luthor.

Esse grupo seria composto pelos seguintes personagens: Dr. Maru (Elena Anaya, de Mulher-Maravilha), Manta Negra (Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman) e Mestre dos Oceanos (Patrick Wilson, de Aquaman), junto com o Capitão Cold e o Charada.

Todo o envolvimento deles iriam começar com o vilão Charada resolvendo o cálculo da Equação Anti-Vida antes de se suicidar na frente do Batman.

Ela também mostraria o Darkseid vindo para Terra buscar a equação, o Mestre dos Oceanos junto com o Manta Negra indo assassinar o Aquaman em Atlantis no mesmo momento que o Dr. Maru conseguiria matar a Mulher Maravilha na ilha de Themyscira.

Além disso, o Capitão Cold atacaria o Flash em Central City e o Cyborg teria seu corpo totalmente destruído por conta de sua tentativa de ajudar o amigo herói.

E por fim, o Lex Luthor passaria por uma visão térmica até a sua morte pelo Superman sendo controlado pelo Darkseid. O filme terminaria com a decorrada da liga e o Superman malígno comandando a Terra.

Isso explicaria bastante as cenas de pesadelo que o Batman teve nos filmes Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Todos esses fatos iria fazer com que o Batman fosse atrás dos vilões Exterminador e Coringa com o intuito de conseguir uma caixa materna para que o Flash pudesse voltar no tempo e conseguisse alterar o passado para mudar a realidade do presente.

Snyder ainda chegou a revelar que tinha planos de fazer um romance entre o Bruce Wayne e a Lois Lane. Ela ainda teria um filho do milionário de Gotham, mas não contaria isso para ele.

Durante a viagem que o Flash faz pelo tempo, acaba contanto toda a realidade para o Bruce, mas em contrapartida, acaba perdendo sua vida e se fundindo com a velocidade da luz.

Superman e a Lois iriam criar o filho como se fossem deles, mas o garoto cresce e se torna o novo Batman. Tudo isso explicaria bem a cena do Flash dizendo sobre a “Lois” para o Bruce Wayne em Batman vs Superman.

Leia Também: Irmãos Russo parabenizam Zack Snyder pelo lançamento da Snyder Cut

Snyder cut | veja como seria a sequência do filme da liga da justiça
Foto Reprodução: Adoro Cinema

Os Planos para Liga da Justiça 3

Liga da Justiça 3 focaria na invasão do Darkseid à Terra, o que acaba sendo bastante complicado para que os heróis enfrentassem sozinhos. Mas para sorte dos heróis, o Superman retoma sua sanidade e lidera uma junção entre vários países do mundo: Exércitos, Forças Aéreas, Marinhas.

Do outro lado, a Mulher Maravilha junta da sua mãe lideram o exército de Amazonas em Themyscira para se juntarem aos humanos na guerra.

Já lá nos oceanos, o Aquaman tenta convencer os Sete Reinos se aliarem aos humanos durante o confronto. Os Sete Reinos resolvem se unir às Amazonas na guerra contra o Darkseid.

Durante o decorrer da batalha, o Lanterna Verde junto da Tropa dos Lanternas Verdes entraria para ajudar na salvação do mundo.

Depois do término da guerra, a Mulher Maravilha se tornaria a nova líder de Themyscira, conseguindo após isso negociar a paz entre todos os países da Terra. O Aquaman seria coroado como o Rei de Atlântida, Cyborg evoluiria, se tornando um Deus da era digital e acabando no final tendo uma aparência de humano novamente.

Superman iria descobrir que Bruce é o verdadeiro pai do filho da Lois, mas ainda continuaria formando uma família com o garoto e ela. Por conta disso, ele acaba vivendo somente como Clark outra vez.

Vinte anos após isso, durante um evento memorial para o Batman, a comissária Barbara Gordon iria perguntar para Lois se ela contaria para seu filho quem realmente é o pai dele. Ela acaba contando isso para ele junto dos demais membros da liga.

O filme acabaria em Gotham City com o filho do Bruce Wayne e da Lois decidindo vestir o manto para continuar protegendo a cidade e dando continuidade ao legado do seu pai.

Leia Também: Zack Snyder declarou que queria mostrar o Lanterna Verde na Snyder Cut

Snyder Cut | Veja Como Seria A Sequência Do Filme Da Liga Da Justiça
Foto Reprodução: Adoro Cinema

Fontes utilizadas neste artigo: Adoro Cinema e Rolling Stone

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More