Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Primeiras reações ao Snyder Cut foram divulgadas

0

Após uma espera enorme, inúmeros abaixo-assinados e uma mobilização gigante pela internet, a versão do filme da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, o famoso Snyder Cut, finalmente será lançado pelo serviço de streaming da HBO, o HBO Max, durante essa sexta-feira (19/03).

Entretanto, para alguns críticos de cinema renomados, o longa já foi liberado para assistir. Enquanto a crítica completa não pode ser lançada, eles podem irem publicando algumas opiniões rápidas sobre a produção em suas respectivas redes sociais pessoais.

Leia Também: Snydercut recebe trailer final antes de seu lançamento

Coringa Do Jared Leto Terá Um Visual Diferente Na Snyder Cut
Foto Reprodução: Hbo Go

Confira as reações dos críticos ao Snyder Cut

O site Comic Book separou algumas reações de alguns críticos famosos que falaram sobre o Snyder Cut. Sobre os comentários, uns falaram que a versão é bastante diferente da lançada nos cinemas em 2017, já outros falaram que aparentou ser mais um trabalho de edição pós-produção. Pelos comentários, parece que o vilão Lobo da Estepe tem motivações bem diferentes. Confira as reações aqui abaixo:

Tradução: Se você não acredita que A Liga da Justiça de Zack Snyder é um filme totalmente diferente em comparação à versão de cinema, você está errado. Eu diria que cerca de 25% da versão de cinema (as melhores partes) foram filmadas pelo Zack. Talvez 12% do Snyder Cut é coisas que você pode ter visto antes”.  – Brandon Davis, do site Comic Book.

Tradução: “A maior melhoria do Snyder Cut é o Lobo da Estepe. Ao invés do vilão genérico ‘Eu quero dominar o mundo’, essa nova versão realmente tem motivações e tempo de tela. Ele é cruel e memorável.O Snyder Cut é uma melhoria gigantesca ao que recebemos em 2017. A atuação é fenomenal, o Lobo da Estepe é implacável e cada herói tem várias oportunidades de brilhas. Tirando o ritmo, duração e problemas no diálogo, valeu muito a espera”. – @BlackMajikMan90, do GWW.

Tradução: “O Snyder Cut é um corte de montagem com efeitos finalizados”, falou fazendo alusão ao primeiro corte feito em filmes, em que todas as cenas só são colocadas em sequência antes de serem lapidadas para dar ritmo ao produto e atingir a duração comercial. “É a mesma coisa do filme que vimos em 2017, mas com duas horas de cenas deletadas e algumas tramas levemente repaginadas. Dois motivos para assistir: o clímax de ação é muito melhor, e o Ciborgue ganha seu merecido holofote.” – Scott Mendelson, crítico da Forbes.

Tradução: “O Snyder Cut é tudo que um fã da DC quer. A versão estendida permite não só se aprofundar na história da Liga, mas também na do Lobo da Estepe. Parece um filme completo, e aproveitei cada segundo. REALMENTE quero uma continuação.” – Ben Rolph, The DC TV Show.

Tradução: “O Snyder Cut é a prova que os fãs estavam certos. Uma obra arriscada, repleta de ação e muito bem escrita, estrelada pelos maiores astros da DC. As quatro horas passam voando. Sombrio, realista, emotivo e até cômico.” – Noah Levine, crítico do Bloody Disgusting.

Leia Também: WandaVision | Criadora Da Série Admite Que Não Conhecia O Mephisto

Snydercut da liga da justiça recebe novo vídeo
Foto Reprodução: Hbo Go

Fontes utilizadas nesta notícia: Omelete, Legião dos Heróis e Comic Book

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More