Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Snyder Cut | Snyder confirma que Liga da Justiça será lançado na íntegra no HBO Max

0

O diretor Zack Snyder falou durante uma transmissão feita por sua conta pessoal do VERO que sua versão do filme da “Liga da Justiça‘” não irá ser mais lançada em partes no formato de minissérie pela plataforma de streaming da HBO, o HBO Max, como tinha sido falado no evento DC FanDome.

O filme terá uma duração de quatro horas ao todo, sendo lançado na íntegra na plataforma de streaming, e sem ter cena pós-créditos.

O cineasta ainda disse que será lançado em breve um pôster, com a data de lançamento e o trailer final . Até o momento, foi confirmado que aproximadamente 99,95% dos efeitos visuais foram feitos.

Sendo assim, a cena pós-créditos da versão que foi lançado aos cinemas, que mostram o Exterminador e Lex Luthor, fará parte integral do filme do Snyder.

Leia Também: Snyder Cut pode ser o último trabalho do Zack Snyder na DC

Zack Snyder Diz Que “Snyder Cut” Pode Ser Mais Longo Do Que Ele Espereva
Imagem Reprodução: Hbo Max

Sinopse e mais detalhes sobre a Snyder Cut

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Apesar de não ter data confirmada, a Justice League: Director’s Cut deverá chegar ao serviço de streaming da HBO Max durante o mês de março.

Leia Também: Zack Snyder revelou o visual do Caçador de Marte na Snydercut

Snydercut pode estar disponível no hbo+
Foto Reprodução: Warner Bros

Fontes utilizadas nesta notícia: O Vício, Estação Nerd, VERO

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More