Super Smash Bros. Ultimate | Byleth, de Fire Emblem, será o próximo personagem DLC

0

Se você achava que Super Smash Bros. Ultimate já tinha personagens de Fire Emblem o suficiente, a Nintendo certamente não pensa assim.

Hoje, em uma transmissão especial, o criador da série Smash Bros., Masahiro Sakurai, anunciou um DLC em dose dupla. A versão masculina e feminina de Blyleth, protagonista de Fire Emblem: Three Houses serão o 75º lutador do game, e estarão disponiveis a partir do dia 28 de janeiro.

byleth super smash bros. ultimate

Byleth virá equipado com as relíquias sagradas de todas as três casas principais do seu jogo de origem, uma espada, um machado, uma lança e um arco e flecha. O personagem teve seu gameplay detalhado por Sakurai em uma transmissão que durou cerca de 35 minutos.

Confira o trailer de apresentação dos personagens:

Além do novo personagem, os jogadores que comprarem a DLC terão acesso a uma nova arena de batalha: Gareg Mach, o colégio que serve como base de operações no jogo Fire Emblem: Three Houses. O pacote virá também com 11 novas músicas e novos spirits.

Novos personagens de Super Smash Bros Ultimate

Mesmo já contando com um elenco numeroso de 75 personagens, Byleth será apenas o primeiro DLC a chegar ao jogo em 2020. Em setembro do ano passado, Masahiro Sakurai, o criador da série Smash Bros, anunciou que o jogo receberá personagens como parte de um novo pacote de expansão.

Ao contrário do primeiro Fighter’s Pass, que conteve cinco lutadores, Sakurai anunciou hoje durante a transmissão que apresentou Byleth que o novo pacote conterá seis personagens. Aqueles que o comprarem na pré-venda ganharão também uma fantasia de Mii inspirada em The Legend of Zelda: Breath of The Wild. Confira:

Screenshot 639 1038x576 4067968
Ancient Soldier Mii 1587424

O novo pacote estará disponível para pré-venda a partir do dia 28 deste mês, no mesmo dia em que Byleth será lançado.

Para mais notícias a respeito de Smash Bros. e outros jogos da Nintendo, fique ligado em nosso site e redes sociais.

Você pode gostar também: Super Smash Bros Ultimate ganha prêmio de melhor jogo de luta