Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Shuumatsu no Valkyrie: Confira o Trailer e provável data de estreia do anime

0

O mangá de lutas épicas entre mortais e deuses para decidir o futuro da humanidade tem sua adaptação para anime anunciada para 2021. Shuumatsu no Valkyrie ganha trailer com cenas do primeiro episódio.

Shuumatsu no Valkyrie

A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo, ou por sua destruição. No entanto, desta vez, os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta, pendendo assim para aniquilar toda a raça humana. Eis então, que uma única valquíria, os convence a realizar o Ragnarok: Uma batalha mortal entre humanos e deuses. 13 humanos enfrentarão 13 deuses.

Shuumatsu no valkyrie: confira o trailer e provável data de estreia do anime
Foto Reprodução: Imagem Promocional De Shuumatsu No Valkyrie

Anunciado a mais ou menos dois dias, o mangá de lutas épicas entre deuses e humanos, Shuumatsu no Valkyrie, receberá uma adaptação para anime, que já está em produção e tem lançamento marcado para 2021.

Boa parte das informações que você vir neste post, foram retiradas de uma publicação do grupo do Facebook do 1 Real a Hora. Junte-se a bagunça e fique por dentro das novidades antes de todo mundo.

Você pode entrar no grupo através deste link.

O anime está sendo dirigido por Masao Okubo ( responsável pela direção dos episódios 3 e 9 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood ) com apoio de Kazuyuki Fudeyasu na composição da série (responsável por Wandering Witch – The Journey of Elaina).

Masaki Saito é o responsável pelo Design dos personagens e Yasuharu Takanashi está encarregado do setor musical (trabalhou em Naruto Shippuden)

A produção do anime fica a cargo do estúdio Graphinica, responsável por produções como JUNI TAISEN: ZODIAC WAR, Hellsing ultimate e o reboot the Arslan Senki.

Shuumatsu no valkyrie: confira o trailer e provável data de estreia do anime
Foto reprodução: Animes produzidos pelo estúdio Graphinica

A abertura, que contém cenas do primeiro episódio e já apresenta alguns personagens da trama, você pode conferir logo abaixo. Vale mencionar que a abertura será tocada por MAXIMUM THE HORMONE (Segunda abertura de Death Note).

Você pode gostar também de:

Fontes: Facebook, YouTube. Créditos ao usuário Pedro Linhares, participante do grupo do Facebook do 1 Real a Hora que nos forneceu grande parte das informações.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More