Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Funimation e Crunchyroll caem após a 4ª temporada de Shingeki no Kyojin ser lançada

0

Finalmente a última temporada de Shingeki no Kyojin foi lançada, mas os fãs têm opções limitadas para assistir à tão aguardada quarta temporada e última temporada do anime de forma legal, depois que a Funimation e Crunchyroll caíram após o lançamento dela.

Aplicativo da crunchyroll cai após a 4ª temporada de shingeki no kyojin ser lançada
Foto: Reprodução

Shingeki no Kyojin é muito provavelmente um dos melhores e mais populares animes da década, desde o seu lançamento.

Baseado em no mangá com o mesmo nome, escrito por Hajime Isayama, o anime foi ao ar pela primeira vez em 7 de abril de 2013, e desde então cultiva um impressionante legado para si mesmo.

Depois de sete longos anos, o anime estaria lançando sua última temporada em outubro de 2020.

A data foi adiada em dois meses, devido à atual crise do coronavírus, e uma nova data, 6 de dezembro de 2020, foi marcada.

No entanto, os fãs animados para assistir o primeiro episódio da tão esperada temporada final do anime foram recebidos com grande decepção, depois que os serviços de ‘streaming’ da Funimation e Crunchyroll caíram, muito provavelmente devido à enorme quantidade de telespectadores tentando assistir.

Aplicativo da crunchyroll cai após a 4ª temporada de shingeki no kyojin ser lançada
Foto: Reprodução

Embora haja muitas piadas sobre a situação, parece que a Hulu se manteve estável (alguém usa isso?), permitindo aos assinantes um meio alternativo legal para assistir à quarta temporada.

A quarta temporada de Shingeki no Kyojin apresentará 16 episódios em sua primeira parte, assim como ocorreu com a terceira temporada de Shingeki.

Algumas pessoas acreditam que serão apenas 16 episódios para contar toda a história restante, mas isso é um tanto ilógico, rushar um anime como Shingeki no Kyojin na sua mais aguardada e última temporada, seria uma decisão um tanto quanto burra, a menos que fosse feita de modo espetacular.

Aplicativo da crunchyroll cai após a 4ª temporada de shingeki no kyojin ser lançada
Foto: Reprodução

Felizmente, a própria Crunchyroll confirmou que seus serviços estão agora “se recuperando”, como foi dito em um post no perfil deles do Twitter.

Felizmente, não parece que os assinantes da CrunchyrollPremium‘ terão que esperar muito tempo para se recuperarem.

(Via: Dexerto, Crunchyroll)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More