Shaman King ganhará um novo anime em 2021

Por quase 18 anos ficamos órfãos das aventuras Yoh Asakura e seus companheiros, mas esse tempo se foi amigos pois foi anunciado que Shaman King ganhará um anime totalmente novo. Confira o vídeo de revelação:

O mangá ganhará um anime totalmente novo em abril de 2021, pelo o que vimos o anime adaptará o mangá desde o começo já que o anime de 2001 foi repleto de fillers.

Sobre Shaman King

Shaman King

Shaman King é um mangá criado e ilustrado por Hiroyuki Takei. A série conta a história de Yoh Asakura, um garoto xamã que treina para desenvolver suas habilidades a fim de ganhar o Torneio Xamã e se tornar o Rei Xamã. O xamanismo foi escolhido como o tema central da história porque Takei desejava explorar um tema que nunca havia sido abordado antes em um mangá.

O mangá foi publicado originalmente na Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha entre 1998 e 2004. A série consiste em 285 capítulos compilados em 32 tankōbon. Uma adaptação em anime consistindo em 64 episódios foi dirigida por Seiji Mizushima e co-produzida entre Xebec e TV Tokyo. A série televisiva foi originalmente exibida pela TV Tokyo entre 4 de julho de 2001 e 25 de setembro de 2002. A franquia também deu origem a mangás spin-off, álbuns de áudio, jogos eletrônicos e outras mercadorias.

No Japão o mangá original vendeu cerca de 26 milhões de cópias, tornando a série uma das mais vendidas de todos os tempos da Weekly Shōnen Jump, enquanto o anime esteve entre os dez mais assistidos da semana por diversas vezes.

Para mais sobre a obra fique atento ao nosso site. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: King Amusument Creative