Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Shaman King ganha trailer legendado em inglês

0

No ano passado já haviam noticiado que Shaman King ganharia um remake neste ano de 2021 na Netflix e, a data divulgada é geral – diferente da que o Japão havia divulgado recentemente. No dia 1° de abril deste ano o anime chega à plataforma dos serviços de streaming.

Há uma outra versão do trailer legendado em inglês, que a própria Netflix liberou. O anime estreará na TV Tokyo, adaptando os 35 volumes desta edição, que foram publicados por Kodansha no dia 17 junho.

O Trailer de Shaman King

Megumi Hayashibara cantará a opening do anime “Soul Salvation”, e o encerramento “Boku no Yubikasi”. No passado, lá para 2001 Megumi cantou tanto opening quanto ending.

O mangá foi lançado em 1998 e já em 2004 Shaman King foi encerrado do nada, nesse meio tempo – houve reimpressão do mangá mostrando um final novo e verdadeiro.

Quem não conhece a história do anime, que é bem antigo, o mundo de Shaman King é onde xamãs possuem poderes que os permitem se comunicar com deuses, além de espíritos e mortos. Manta Oyamada está a um passo de aprender mais, no entanto, em sua turma um novo aluno se apresenta. Yoh Asakura. Um xamã que está nas fases de treinamento.

Alguns dubladores irão retornar aos seus papéis dando vida para os personagens, sendo eles: Katsuyuki Konishi como Amidamaru. Inuko Inuyama como Manta Oyamada. Masahiko Tanaka como Ryunosuke Umemiya. Megumi Hayashibara fará a voz de Anna Kyoyama – além de cantar abertura e encerramento retorna como dubladora.

Não podemos nos esquecer de Yoh Asakura, que terá o retorno de Yoko Hikasa e Minami Takayama como Hao Asakura. Terão novos dubladores, estes são: Noriaki Kanze como Konchi. Masakazu Morita como Mosuke e Rina Hidaka como Pirika. Há muitos outros ainda, posso passar um bom tempo apenas os mencionando para vocês. Mas os conheceremos em breve.

Shaman King Ganha Trailer Legendado Em Inglês
Fonte Reprodução: IMDb. Shaman King ganha trailer legendado em inglês.

Poder ver o retorno desse figura aí de cima me é muito interessante, para a galera “old” será um bom proveito poder assistir o anime pela Netflix, matar a saudade de certa forma. Confesso que nem sabia que teria um remake para este ano de 2021, acredito que conheci a história no ano passado.

Quem nunca assistiu por causa do formato antigo, recomendo assistir agora no dia 1 de abril, quando será lançado. A história dele é ótima, mostrando algo que não estamos habituados a ver ou que desconhecemos.

Esse tipo de anime com história “diferente” de outros sempre costuma me chamar um pouco mais de atenção, apesar de eu não ter conseguido concluir o anime por esquecer ou por causa da faculdade.

Como eu não tenho Netflix, terei de aguardar um certo tempo para pensar se vale a pena rever online ou baixar, o que é completamente errado – real.

Para quem acha que a história e qualidade do anime possam ser duvidosas, recomendo muito assistirem o original mesmo. Tem dublado – o que é ótimo, porque quem odeia legendas poderá ver mais do trabalho fantástico dos dubladores brasileiros. Eu, quando assisti vi dublado e curti muito.

Shaman King me chamou atenção mais por causa do Hao Asakura do que qualquer outro personagem mostrado no anime. Não sei se é por seu visual, jeito ou por ser do time dos vilões. Todos eles (vilões) tem um charme que é impossível de qualquer pessoa resistir, até os que não os suportem pensam assim.

Como é um remake, espera-se uma qualidade bem superior ao que foi apresentada há alguns poucos anos atrás.

Poderá gostar de:

Google Finaliza Oficialmente A Venda Do Google Cardboard VR Headsets

Rumor: Resident Evil 9 já está em desenvolvimento

Fonte: Animes News Network

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More