Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Servidores online Killzone Mercenary foram desligados

Os servidores online de Killzone: Mercenary, um dos títulos exclusivos mais famosos do PlayStation Vita, foram desligados inesperadamente, sem aviso prévio.

killzone-mercenary-ps-vita-primeiro-video-5504194-5669712
Servidores Online Killzone Mercenary Foram Desligados 1

O PlayStation Vita teve uma vida curta e difícil , deixando de atrair uma audiência significativa, apesar de seu status como uma peça de hardware portátil poderoso.

Embora o sistema apresentasse uma série de exclusivos de alta qualidade desde o início, como Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush e Persona 4: Golden, o suporte ao Vita secou rapidamente, e o sistema não conseguiu alcançar nem uma fração do sucesso do seu antecessor, o PSP.

killzone-mercenary-featured-image-9797295-3381368
Servidores Online Killzone Mercenary Foram Desligados 2

Um dos títulos mais atrativos do Vita é Killzone: Mercenary, lançado em 2013. O spin-off da aclamada franquia Killzone: Guerilla colocou os jogadores no papel de um mercenário, jogando os dois lados de uma guerra entre o ISA e os Helghast.

Um dos recursos mais famosos do Mercenary era o seu multiplayer ‘online’. 

Com suporte para partidas 4v4, o Killzone: Mercenary apresentava um conjunto de ofertas multiplayer e um sistema único de “dinheiro” que permitia aos jogadores comprar novas atualizações com o dinheiro ganho nas partidas.

killzone-mercenary-screenshot-6759944-6611777
Servidores Online Killzone Mercenary Foram Desligados 3

Normalmente, quando os servidores de um jogo são desligados , o desenvolvedor ou editor avisa os jogadores com antecedência, permitindo que eles voltem ao jogo uma última vez para jogar algumas partidas e se despedir.

jogo-novo-lacrado-killzone-mercenary-para-ps-vita-d_nq_np_8143-mlb20000634608_112013-f-6788697-6758356
Servidores Online Killzone Mercenary Foram Desligados 4

Infelizmente, conforme relatado pela Game Rant, esse pacote on-line foi completamente desconectado pela Sony, sem aviso prévio aos jogadores. Felizmente aqueles que ainda jogam, podem entrar em modo ‘offline’ e jogar contra boots para conseguir os premis.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More