Servidores online Killzone Mercenary foram desligados

Os servidores online de Killzone: Mercenary, um dos títulos exclusivos mais famosos do PlayStation Vita, foram desligados inesperadamente, sem aviso prévio.

killzone mercenary ps vita primeiro video 5504194

O PlayStation Vita teve uma vida curta e difícil , deixando de atrair uma audiência significativa, apesar de seu status como uma peça de hardware portátil poderoso.

Embora o sistema apresentasse uma série de exclusivos de alta qualidade desde o início, como Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush e Persona 4: Golden, o suporte ao Vita secou rapidamente, e o sistema não conseguiu alcançar nem uma fração do sucesso do seu antecessor, o PSP.

Killzone Mercenary Featured Image 9797295

Um dos títulos mais atrativos do Vita é Killzone: Mercenary, lançado em 2013. O spin-off da aclamada franquia Killzone: Guerilla colocou os jogadores no papel de um mercenário, jogando os dois lados de uma guerra entre o ISA e os Helghast.

Um dos recursos mais famosos do Mercenary era o seu multiplayer ‘online’. 

Com suporte para partidas 4v4, o Killzone: Mercenary apresentava um conjunto de ofertas multiplayer e um sistema único de “dinheiro” que permitia aos jogadores comprar novas atualizações com o dinheiro ganho nas partidas.

Killzone Mercenary Screenshot 6759944

Normalmente, quando os servidores de um jogo são desligados , o desenvolvedor ou editor avisa os jogadores com antecedência, permitindo que eles voltem ao jogo uma última vez para jogar algumas partidas e se despedir.

jogo novo lacrado killzone mercenary para ps vita D NQ NP 8143 MLB20000634608 112013 F 6788697

Infelizmente, conforme relatado pela Game Rant, esse pacote on-line foi completamente desconectado pela Sony, sem aviso prévio aos jogadores. Felizmente aqueles que ainda jogam, podem entrar em modo ‘offline’ e jogar contra boots para conseguir os premis.