Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

PUBG Mobile e mais 117 aplicativos são banidos e encerrados na Índia

0

PUBG Mobile vai encerrar seus serviços devido à proibições do governo Indiano. O jogo de Smartphone foi um dos 118 aplicativos banidos pelo Ministério de Informação e Tecnologia da Índia em setembro.

▷ Pubg Mobile: Como Enviar Presentes Para Amigos - Dicas E Truques

Esses fatores se dão devido à uma grande tensão entre a China e a Índia, devido ao boicote dos produtos chineses ocorrido na fronteira. O governo citou que que fez isso como medidas de segurança e contra invasão de privacidade, obviamente isso está vinculado aos aplicativos de companhia chinesa. (Leia mais sobre o confronto entre a China e a Índia Clicando Aqui).

Em um comunicado lançado hoje a Tencent Games aponta que ”vai acabar com todo o acesso e serviço à Índia… em 30 de outubro, 2020”.
O comunicado prossegue: ”Proteger os dados do usuário sempre foi a prioridade e nós sempre cumprimos todas as leis de regulamentação de proteção de dados aplicados na Índia. Nós sentimos muito por esse resultado, mas nos somos sinceramente gratos pelo amor e suporte que a Índia deu ao PUBG Mobile”.

De acordo com o site Indian Express, os jogadores estão muito desapontados com o ocorrido e postaram varias mensagens de despedida ao jogo em suas redes sociais.

A PUBG Corp. vai manter todos os direitos de PUBG Mobile na Índia e pretende fazer de tudo para trazer o jogo de volta ao pais e também promete trazer outras alternativas viáveis para o público indiano.

Fonte: Game Industry

Para se manter atualizado das notícias dos games siga o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

PUBG Mobile banido e encerrado na Índia
Atualização 1.0 para PUBG Mobile já está disponível
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More