Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Rumor – Netflix está desenvolvendo série de The Elder Scrolls

0

Em meio a The Witcher, Castlevania, e os futuros filmes/séries de Assassin’s Creed e Resident Evil que estão em produção, a Netflix se transformou em um verdadeiro foco de conteúdo baseado nas franquias famosas de jogos.

Rumor – netflix está desenvolvendo série de the elder scrolls
Rumor – Netflix Está Desenvolvendo Série De The Elder Scrolls – Foto: Divulgação

Hoje, um novo rumor indica que esta direção poderia continuar mais uma vez com uma nova série em torno de uma das mais icônicas sagas de RPG dos jogos.

Em um recente relatório, a Netflix está tentando fazer uma parceria com Bethesda, para desenvolver uma nova série baseada na saga de The Elder Scrolls.

Iniciada em 1994, The Elder Scrolls foi uma das franquias mais antigas de Bethesda com títulos de destaque na série principal, incluindo Morrowind, Oblivion e Skyrim.

Quando se trata do que a série implicaria, ele seria do estilo live action, como The Witcher.

Também se diz que a Netflix quer que este programa seja tão grande quanto o The Witcher se ele viesse a ser realizado.

Quanto à origem do boato, ele vem através do Daniel Ritchtman.

No passado, Ritchtman provou ser uma fonte bastante confiável e teve furos relacionados com a indústria cinematográfica e televisiva antes do tempo.

Portanto, embora você deva definitivamente levar este relatório como um grão de areia, lembre-se, é apenas um rumor, mas pode muito bem haver alguma validade para ele.

Em termos de como Bethesda poderia abordar uma situação como esta, há um histórico mostrando que eles poderiam estar dispostos a jogar bola com Netflix.

Para aqueles que não se lembram, Bethesda realmente anunciou em 2020 que está trabalhando com a Amazon para criar uma série baseada em sua outra grande franquia, Fallout.

Enquanto resta saber se a editora quer trabalhar com duas empresas de streaming separadas para criar séries simultaneamente, o movimento anterior mostra que está no mínimo interessada em explorar um pouco mais o reino do streaming.

Obviamente, não há confirmação de que nada disto esteja acontecendo ainda, mas se isto se concretizar, você imagina que no futuro ouviríamos mais oficialmente de Bethesda ou Netflix.

Você também pode gostar:

Rumor – Elden Ring tem seu desenvolvimento inicial concluído e é muito similar a Dark Souls

Confira o catálogo de lançamentos do Disney+ para janeiro de 2021

The Mandalorian | Season Finale da série traz personagem importante e cenas pós-créditos

(Via: Gaming Bible, Comic Book)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More