Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Sea of Thieves Atualização de novembro – Rare se prepara para novidades em 2021

0

Sea of Thieves já tem recebido atualizações mensais por mais de dois anos e a frenquencia não diminuiu mesmo com a pandemia.

Agora, em novembro, o estúdio responsável, a Rare, alerta: A proxima atualização não trará tanta coisa nova quanto as outras, mas prepara terreno para grandes atualizações do ano que vem.

Sea of Thieves Atualização de novembro 2020

Sea of thieves atualização de novembro – rare se prepara para novidades em 2021
Foto Reprodução – Notícia: Atualização Sea Of Thieves De Novembro De 2020

A atualização de novembro chega hoje, dia 18 de novembro, e com ela, algumas (poucas) novidades.

Joe Naete, diretor executivo do game alerta a comunidade que essa atualização não será tão robusta quanto as anteriores, mas que isso tem um bom motivo.

Quando a atualização chegar aos servidores, o patch consistirá “principalmente de correções de bugs para melhorar a experiência central do game para todos os jogadores”.

Temos estado ocupados com mais do que as atualizações regulares que vocês já estão acostumados: estamos trabalhando duro nos bastidores em algumas mudanças significativas direcionadas à 2021, com planos em andamento sobre como continuaremos atualizando o jogo, e com algumas grandes notícias muito em breve.

Apesar disso, o diretor assegurou que a atualização não se resumirá às correções. Podem esperar por novos desafios, novas missões e também novos itens cosméticos nas lojas do game.

No empório pirata, jogadores poderão encontrar o set de barco do game Battletoad, que agora pode ser comprado. Papagaios e macacos agora estão disponíveis como novos pets além de novas roupinhas para todos os pets anteriores, incluindo cães e gatos.

Os jogadores que gostam de emotes, dois novos pacotes de emotes estarão disponíveis, um de posições de armas e um de posição de barril (?), além de uma emote exclusivo que faz referencia ao game Battletoads e que está sendo distribuído gratuitamente.

Bom. Isso é tudo com relação à essa atualização de Sea of Thieves. Caso você seja um pirata bilingue e queira ver com seus próprios olhos (ou olho, caso você use um tapa-olho), você pode conferir as declarações do diretor Joe Naete neste link ou as notas de atualização neste link.

Naveguem com segurança!

Você também pode gostar de:

Sea of thieves atualização de novembro – rare se prepara para novidades em 2021
Foto Reprodução – Notícia: Atualização Sea Of Thieves De Novembro De 2020

Fontes: Opencritic, Seaofthieves1, Seaofthieves2

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More