Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Samurai X | Filmes live-action serão distribuídos pela Netflix

0

Os dois longas live-action de Samurai X que finalizam a história de Kenshin Himura, irão entrar no catálogo da Netflix.

A conta oficial do famoso serviço de streaming divulgou um teaser contendo legendas em português, afirmando que os filmes chegarão em um futuro próximo.

Os filmes, intitulados como Rurouni Kenshin Saishūshō: The Final e Rurouni Kenshin Saishūshō: The Beginning, também receberam nomes oficiais em português, ficando respectivamente Samurai X: O Final Samurai X: A Origem.

Samurai X: O Final é adaptará o épico arco Jinchu do mangá e estreou em 23 de abril no Japão. Samurai X: A Origem ainda não foi lançado na “Terra do Sol Nascente”, tendo a sua estreia prevista para o dia 4 de julho.

Até o presente momento, os filmes não possuem uma data fixa para chegar à Netflix. Aqui abaixo você pode conferir a postagem que a plataforma de streaming fez em suas redes sociais:

Leia Também: O Legado De Júpiter É O “The Boys” Da Netflix? (Crítica Sem Spoilers)

1 Real Recomenda | 4 Animes Da Amazon Prime Para Quem Gosta Do Japão Antigo
Foto Reprodução: Legião Dos Heróis

Um pouco mais sobre os filmes de Samurai X

O filme mostrará o inimigo mais forte da obra: Enishi, que começa um ataque em grande escala na cidade de Tóquio para se vingar de Kenshin Himura.

Em O Final, todos os astros dos filmes anteriores se juntam para auxiliar na batalha definitiva por Kenshin e por uma nova era, e A Origem apresenta como tudo começou, além de revelar a história por trás da cicatriz no rosto de Kenshin.

Leia Também: Berserk | Entenda o motivo da obra ter tanto hiato

Samurai x | filmes live-action serão distribuídos pela netflix
Foto Reprodução: Netflix

Fonte utilizada nesta notícia: Jovem Nerd

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More