Rob Letterman será o diretor do filme de Dungeons & Dragons

O site Variety afirmou que Rob Letterman já foi contratado para dirigir o próximo filme de D&D (que com fé em Elminster vai ser bom) e esse parece ser um grande passo para a realização do reboot. em 2001 a New Line fracassou em todos os sentidos com aquela produção que misturava uma fantasia barata com comédia e péssimos efeitos visuais.

Rob recentemente dirigiu Goosebumps, filme estrelado por Jack Black, que excedeu expectativas e agradou um grande público. Apesar de não ter sido um filme sério, há esperanças de que ele possa fazer um novo bom trabalho, mas dessa vez sem ir para o lado da comédia, já que isso se provou um verdadeiro desastre com os dois últimos filmes de Dungeons & Dragons.

Brian Goldner da Hasbro e Stephen Davis junto com Courtney Solomon e  Allan Zeman da Sweetpea Entertainment irão produzir o filme. David Lee Johnson até mesmo já finalizou o roteiro. A Warner Brothers ainda não anunciou nada sobre a escalação do elenco e nada sobre datas. Quem seriam os nomes certos para compor esse que pode ser um novo marco para filmes fantásticos?