Segunda temporada de Re:ZERO é adiada para julho devido à crise do Coronavírus

O site oficial do anime Re:Zero – Starting Life in Another World- anunciou nesta segunda-feira (09), que a segunda temporada da série, que deveria estrear em abril, será adiada para o mês de julho de 2020.

A estreia da nova temporada do anime teve que ser adiada devido aos efeitos globais da crise causada pelo novo coronavírus (COVID-19), que atrapalhou a produção do anime.

Re:ZERO -Starting Life in Another World-

Segunda temporada de Re:ZERO será adiada

O anúncio no site oficial foi feito pelo comitê de produção do anime e afirma que “a agenda foi fortemente afetada” para a produção de Re:ZERO devido ao problema do coronavírus ao redor do mundo. A epidemia acabou afetando a produção de animação que é feita na China, além de eventos de divulgação no Japão, como o AnimeJapan 2020, que foi cancelado.

re:zero rem

A postagem diz que eles “esperam que o anime comece a ser transmitido em julho”, e pede que os fãs chequem o site oficial e as redes sociais da franquia para mais informações.

Você pode assistir a primeira temporada de Re:ZERO na Crunchyroll em versão legendada ou dublada. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini e a light novel pela NewPOP.

Para mais notícias sobre Re:Zero, fique ligado em nosso site e redes sociais.