Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Resident Evil: Code Veronica ainda pode ganhar um remake

Segundo Dusk Golem, que tem revelado nos últimos tempos todos os detalhes sobre a franquia resident evil. O game Resident Evil – code: veronica pode ganhar um remake mas tudo depende dos fãs.

ae063aa809191a1276a96225f738ed0e-1042605-2634852
Resident Evil: Code Veronica Ainda Pode Ganhar Um Remake 1

Dusk disse no twitter que se os fãs querem que a Capcom faça um jogo precisam pedir, porque após o lançamento de resident Evil 8, a equipe vai ficar sem projeto, então eles podem ser transferidos para um outro remake de Resident Evil.

re-cv-cover-8599486-2951397
Resident Evil: Code Veronica Ainda Pode Ganhar Um Remake 2

A capcom ao contrário dos outros desenvolvedores realmente ouve o’que os fãs querem dela, e estão ouvindo os pedidos pro Code: Veronica assim como ouviram os pedidos para o remake de Resident 2 e 3.

Em primeiro lugar, deixe-me dizer que se você quer refazer o Code Veronica, deixe suas vozes serem ouvidas, tente falar para a Capcom”, disse a fonte. “Depois que Resident 8 terminar, essas pessoas terão que ser colocadas em outro projeto.

Na verdade, sei que a Capcom ouve os fãs mais do que muitos pensam, e depois de Resident Evil 8, penso que será o momento mais provável. Verônica pode ser colocado em cima da mesa se a Capcom julgar que há interesse “.

code-veronica-01-6438373-1786648
Resident Evil: Code Veronica Ainda Pode Ganhar Um Remake 3

Embora o jogo seja comumente chamado de spin-off, tecnicamente não é, ou pelo menos não deveria. Ele foi projetado para ser uma sequência direta de Resident 2, mas como não é uma entrada numerada, é visto mais ou menos como um spin-off da linha principal, da série numerada.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More