Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Remake de Prince of Persia The Sands of Time é adiado novamente e por tempo indeterminado

0

Remake de Prince of Persia The Sands of Time é adiado pela segunda vez e agora não tem data para ser lançado. Ubisoft comenta que decisão foi tomada devido à feedback de fãs da franquia.

Remake de Prince of Persia The Sands of Time adiado indefinidamente

A Ubisoft veio por meio de uma postagem em sua rede social Twitter, comunicar os usuários e fãs, que o Remake de Prince of Persia The Sands of Time estaria sendo adiado mais uma vez e sem previsão de lançamento.

A empresa comenta que a notícia pode ter pego a todos de surpresa, mas que, desde o anuncio do game, tem recebido feedback dos usuários e isso a fez pensar bastante a respeito do assunto.

Remake De Prince Of Persia The Sands Of Time É Adiado Novamente E Por Tempo Indeterminado
Foto reprodução – Notícia: Remake de Prince of Persia The Sands of Time é adiado novamente e por tempo indeterminado

Tradução parcial:

Desde que anunciamos o Remake de Prince of Persia The Sands of Time em setembro, vimos muito feedback de vocês em nossa querida franquia. É o seu amor e apoio que incentiva nosso time de desenvolvimento a criar o melhor jogo possível. (…) Esse tempo extra de desenvolvimento vai permitir as novas equipes entregar uma experiência nova enquanto ainda mantendo a fidelidade ao original.

O Remake de Prince of Persia The Sands of Time havia sido anunciado na última Ubisoft Forward no ano passado e tinha data de lançamento marcada para janeiro deste ano.

Desde então, o feedback da comunidade fez com que a empresa decidisse adiar o game para março deste ano e agora, uma outra vez, sem data específica.

Você também pode gostar de:

CD Projekt Red sofre invasão e hacker exige resgate para não vazar informações

Cd projekt red sofre invasão e hacker exige resgate para não vazar informações

A CD Projekt Red, criadora da franquia The Witcher e de Cyberpunk 2077, sofreu uma invasão hacker essa semana. Os criminosos deixaram uma mensagem pedindo um resgate com tempo limite de 48 horas.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Open Critic, Renova Midia.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More