Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Reestruturação interna na SEGA

0

Para alguns, pode parecer estranho essa situação de reestruturação, mas saiba que isso costuma acontecer nas empresas e é normal, por assim dizer. É o que está acontecendo na Sega, atualmente.

Reestruturação Interna Na Sega
Reestruturação Interna Na Sega 2

Mudanças na SEGA

Não é novidade para ninguém que, desde o começo da pandemia do novo Corona Vírus, muitas coisas tiveram de ser alteradas seja para o bem ou não, e com isto, empresas estão sendo obrigadas a se adaptarem da maneira que lhes é possível.

Infelizmente, não é tão conveniente nos lucros para essas empresas e nenhuma outra, afinal, vocês sabem o que quase ocorreu com a GameStop recentemente. Entretanto, este não é exatamente o caso da SEGA.

Temos o caso de uma das empresas mais famosas do mundo, a SEGA que anunciou recentemente que está havendo uma reestruturação interna, no quadro de diretores.

Um dos diretores da empresa, que trabalhava com Chief Creative Officer e criador da série “Yakuza”, Toshihiro Nagoshi, teve seu cargo alterado para atuar como diretor criativo na produção de jogos, a partir de 1° de abril.

Mas saibam que não é apenas a SEGA que está se reestruturando, a Konami responsável por games como Castlevania, Duel Links e outros, recentemente passou por uma reestruturação. Embora não tenham especificado o real motivo por detrás disso, mas garantiram que os jogos continuariam “ok”.

O comunicado oficial afirma que ambas as divisões permanecerão sob propriedade da Sega Sammy e tem por objetivo “acelerar o desenvolvimento de negócios globais ao simplificar a estrutura e agilizar a tomada de decisões”. A empresa observa ainda que essa mudança visa “transformar a estrutura de negócios para se adaptar ao ambiente externo“.

Fonte: Nintendo Blast.

Mudanças em algumas coisas podem ser bem-vindas, entretanto, qual sua opinião a respeito dessa notícia? Ainda há outra bomba na SEGA.

Depois de 10 anos, dublador deixa a SEGA

Reestruturação interna na sega
Fonte Reprodução: The Sonic Stadium. Robert Craig Smith.

E estão sabendo que praticamente depois de mais de 10 anos, Roger Craig Smith não fará mais a voz do ouriço Sonic? Exatamente na sexta-feira, quando o jogo completou seus 30 anos, o dublador deixa a SEGA.

Através de sua conta no Twitter, Roger confirmou sua saída da empresa depois de anos, e até então, não há informações sobre o motivo pelo qual o levou a pedir demissão.

Pelos comentários na rede social, diversos fãs tristes, comentaram muito no post, mas agradecendo pelo magnífico trabalho durante todos esses anos. Ainda não há indícios de quem dublará a voz de Sonic no desenho da Netlix, anunciado no final de 2020.

Craig emprestou sua voz para diversos personagens de animes e desenhos, dentre eles Ezio Auditore de Assassin’s Creed, Chris Redfield de Resident Evil e Batman em Batman: Arkham Origins. Deidara de Naruto Shippuden, Shinji Hirako em Bleach.

É praticamente possível que conheça a voz de Craig por causa de alguns desses personagens mencionados, e deve concordar que a dublagem dele é foda. Uma pena, no entanto, que tenha deixado o cargo de dublador do Sonic.

O que acha dessas duas notícias? Acha que haverá outro dublador tão bom quanto Craig dando sua voz ao personagem ou prefere mesmo que haja essa troca de dubladores?

Agora, uma notícia que você poderá pensar ser sempre a mesma coisa, mas não. Elon Musk consegue movimentar praticamente tudo, através do que posta em sua rede social.

Poderá gostar de: Cyberpunk 2077 | Comentários de Elon Musk sobre o game fez ações da CDPR subirem.

“Durante a última quarta-feira (27/01), o grande CEO da TeslaElon Musk, publicou alguns tweets falando à respeito do polêmico game Cyberpunk 2077, e apesar de ter sido algo bem descompromissado no começo, no final acabou sendo o suficiente para fazer com que as ações da CD Projekt Red subissem mais.”

Para continuar lendo, clique aqui.

Fique por dentro de todas as notícias através do Facebook.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More