Quarta e última temporada de Shingeki No Kyojin não será adiada

Para a alegria dos fãs de Shingeki No Kyojin(Attack On Titan) a quarta e última temporada do anime não sofrerá alterações, permanecendo com a estreia marcada para outubro de 2020. Confira:

Confira o teaser:

Felizmente a produção do anime aparenta estar bem adiantada, já que uma série de produções foram adiadas devido a Crise do Coronavírus.

Sobre Shingeki No Kyojin

Shingeki no Kyojin

Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por Titãs. Os Titãs têm vários andares de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento.Avancemos para o presente e a cidade não viu um Titã há mais de 100 anos. O adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um super Titã que surge de lugar nenhum. Enquanto os Titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva!

O anime está disponível completo na Crunchyroll. Para mais novidades sobre Shingeki no Kyojin fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: AnimeTV