Quarta Temporada de Nanatsu no Taizai é adiada por conta do Coronavírus

Há algum tempo anunciamos que Nanatsu no Taizai ganharia uma quarta temporada, infelizmente por conta da Crise do Coronavírus o anime foi adiado. Confira:

A quarta temporada será a última da obra e tinha estreia marcada para outubro de 2020, mas foi adiada por tempo indeterminado. Confira o teaser:

Sinopse: Para cancelar a maldição que pairava sobre Elizabeth, Meliodas decidiu se tornar o rei dos demônios. Para isso, ele se alia a seus irmãos para recuperar e absorver todos os preceitos dos Dez Mandamentos. Elizabeth, que não o ouve dessa maneira, foge e assume a liderança nos Sete Pecados Capitais para frustrar os planos de sua amada. Foi então que Ludeciel e os arcanjos propuseram recriar o estigma e recomeçar a Guerra Santa, encerrando a trégua que durou três mil anos …

O mangá encerrou com 346 capítulos e ganhará um continuação chamada Nanatsu no Taizai Mokushiroku no Yon-kishi (Os 4 Cavaleiros do Apocalypse) . Confira:

Nanatsu no Taizai

Sobre Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai

Escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai é publicado pela Editora Kodansha na revista Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012. A obra possui 40 volumes publicados. Aqui no Brasil, está em andamento pela Editora JBC.

Sinopse: Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Para mais novidades sobre Nanatsu no Taizai fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: AnimeTV