Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Jogo brasileiro chamado Project Fireflies é apresentado no BIG Festival

0

Não é todo dia que algum jogo em parceria com com a Xbox, – sendo a outra parte da parceria a GamePlan – , é brasileiro e isso significa que a apresentação dele rendeu muita coisa. Na sexta-feira, todos puderam conhecer um pouco mais de Project Fireflies.

O jogo pode parecer bem bobinho ou chato para muitas pessoas que amam jogos, porém o tema tratado nele é importante e ao mesmo tempo, pesado. O motivo? Violência infantil.

Project Fireflies

Jogo Brasileiro Chamado Project Fireflies É Apresentado No Big Festival
Fonte Reprodução: The Enemy. Jogo brasileiro chamado Project Fireflies é apresentado no BIG Festival.

Esse jogo é muito necessário por uma série de razões, uma delas é a violência e o trauma infantil. O jogo está sendo produzido em um estúdio em Fortaleza, e eles estão abordando uma série de temas interessantes, não focando apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O game foi demonstrado em uma curta apresentação, e nela é possível ver desenhos feitos por crianças, mostrando suas realidades e os maus tratos que vive ou presencia. Para alguns, isso é forte o bastante para gerar um certo incômodo.

Project Fireflies ainda está em desenvolvimento e será lançado ainda em novembro. Não foi possível conhecer mecânicas ou qualquer outra coisa porque tudo ainda é muito novo. O jogo é um bebê dando os primeiros passos, e será necessário aguardar mais alguns meses até podermos vê-lo finalizado.

A única coisa de que todos sabem, é a maneira com a qual o trauma dessas crianças serão abordados, e sabemos que esse tipo de situação está na vida de diversas crianças no Brasil. Os maus tratos. Isso influência na mente infantil de uma forma absurda, sem que os pais saibam podem estar criando um cidadão cheio de traumas que carregará para o resto de sua vida.

Poderá se interessar por: Kimetsu No Yaiba | Filme Alcança A Maior Bilheteria Da História Do Cinema Japonês

Fonte: The Enemy

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More