Príncipe William critica a série ”The Crown” afirmando que sua família está sendo mal retratada
O Príncipe Guilherme Artur Filipe Luís, mais conhecido como Príncipe William, membro da família real do Reino Unido, criticou a série produzida pela Netflix, The Crown, afirmando que a intenção da produtora é ganhar dinheiro com o nome de sua família.
LEIA TAMBÉM | Homelander vira símbolo de apoiadores do Trump em manifestação

Ainda na entrevista com a revista The Times, o Príncipe também aponta que a coroa britânica está sendo mal representada na série, principalmente quando se trata de Diana e Charles, ”eles foram representados de maneira falsa e simplista”, afirma William. Em concordância com a ele, a jornalista e escritora de vários livros sobre família real, Penny Junor, afirma: ”É o retrato mais cruel, injusto e horrível de quase todos eles.”

Related Posts
Em discordância ao Príncipe William, o antigo mordomo da família, Paul Burrell, afirma que a série retrata de maneira fiel a realidade, “é a melhor série já feita até agora, porque mostra a verdade em uma dramatização precisa do que realmente aconteceu”.
The Crown
A série é originalmente distribuída pela Netflix, é uma retratação do reinado da Rainha Elizabeth II no Reino Unido, desde seu casamento com Philip, o Duque de Edimburgo, até os dias de hoje. A websérie conta com quatro temporadas e tem previsão para o seu fim após o lançamento da sua sexta temporada. A última temporada disponibilizada, lançou no último domingo (15), confira um trailer abaixo:
