Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Primeira reação de Marvel’s Runaways é positiva

Marvel’s Runaways trará o Marvel Cinematic Universe para o serviço de streaming Hulu, e de acordo com a primeira reação a série, vale a pena conferir.

Como você pode ver abaixo, a repórter de entretenimento Kell Knox teve a chance de ver os dois primeiros episódios de Runaways, e falou sobre o que achou:

Tive a chance de ver os dois primeiros episódios de Marvel’s Runaways no @Hulu, e eu quero assistir a toda série AGORA MESMO.

Houve uma boa quantidade de ceticismo e preocupação com Runaways, principalmente devido ao fato de que foi descrito como “THE O.C da MCU” e será estrelado no Hulu, que ainda não tem o mesmo nível de fama por seus programas originais como a Netflix.

No entanto, a parceria com a Marvel é sem dúvida uma tentativa da parte da Hulu de aumentar a exposição da sua marca, e o poder da marca da MCU é tal que poderia criar novas ondas de assinantes do Hulu – ou seja, se Runaways for tão bom quanto esta primeira reação diz, será muito bom para a empresa.

https://www.youtube.com/watch?v=haDcT2esg1U

E se seu maior inimigo estiver mais perto do que você imagina? É esta a realidade de seis adolescentes nada parecidos, mas que enfrentam um inimigo em comum: os próprios pais. Agora, o nerd Alex (Rhenzy Feliz), a independente Nico (Lyrica Okano), a bela Karolina (Virginia Gardner), a durona Gert (Ariela Barer), o galã Chase (Gregg Sulkin) e a inocente Molly unem forças em uma missão cujo campo de batalha começa em suas casas.

Marvel’s Runaways chega em 2018 no Hulu

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More