Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Possível remaster de Red Dead Redemption foi vazado pela Amazon

0

A Amazon poderia ter acabado de vazar que Red Dead Redemption estaria ganhando uma versão remasterizada, incluindo sua data de lançamento, o que, se acreditarmos no vazamento, será em breve.

Possível remaster de red dead redemption foi vazado pela amazon
Foto: Rockstar Games

Mais precisamente, e de acordo com a Amazon, a Rockstar Games não só está remasterizando o Red Dead Redemption para os consoles atuais e os consoles de nova geração.

Um usuário do Reddit postou um link para uma busca no Google pesquisando pelo remaster do Red Dead Redemption que aparece como resultado, sugerindo que o título seria lançado em 10 de dezembro de 2020 por $49,99.

Há algumas razões que fariam sentido, O Game Awards 2020 é realizado nesse mesmo dia, o que tornaria mais provável uma revelação/anúncio furtivo para o programa, e é mesmo a tempo para uma época de férias que vê Rockstar sem nada realmente importante para tirar proveito da propaganda do console atual.

Possível remaster de red dead redemption foi vazado pela amazon
Foto: Reddit

Em outras palavras, o dia 10 de dezembro pode ser um dia importante para o mundo dos jogos.

Red Dead Redemption Remastered poderia muito bem estar em desenvolvimento para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e talvez PC, mas este vazamento pode ser apenas um alarme falso.

Dito isto, porém, há também motivos para ceticismo. Este tipo de vazamento já aconteceu antes, e então nada resultou disso.

O dia 10 de dezembro, embora também sedutor por causa do The Game Awards, é também a data de lançamento do Cyberpunk 2077, um jogo que os desenvolvedores e editores vêm alternando ativamente suas próprias datas de lançamento.

Pode haver espaço suficiente para que tanto o Red Dead Redemption remaster quanto o Cyberpunk 2077 prosperem na mesma janela de lançamento, mas provavelmente faria mais sentido espacejá-los no que diz respeito ao Rockstar.

Dito tudo isso, tome este “vazamento” com um enorme grão de sal. No instante da publicação, nenhuma das duas partes envolvidas, Rockstar Games ou Amazon, comentaram sobre o suposto vazamento. Se isto mudar, teremos a certeza de noticiarmos os fatos verdadeiros.

(Via: Comic Book, ScreenRant)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More