Por que Henry Cavill foi inicialmente rejeitado como Geralt?

The Witcher é a série de maior sucesso da Netflix atualmente, apesar de ter recebido críticas mistas, os fãs adoraram e a série conquistou uma nova fã base para o personagem.

Calvill

A série faz tanto sucesso que a Netflix admite que esta pode ser a sua série mais duradoura.

Mas por pouco as coisas seriam diferentes, Cavill que interpreta Geralt de Rivia chegou a ser recusado para o papel.

Witcher Selfless Things Geralt Has Done FEATURE IMAGE 1 9263503

A serie é baseada em um livro polones escrito por Andrzej Sapkowski, A Netflix tinha tanta certeza do sucesso que renovou para a segunda temporada antes de começar a produzir a primeira.

A série segue três pontos diferentes dos livros The Witcher, começando com a história de Geralt de Rivia, um mutante caçador de monstros, Yennefer de Vengerberg uma feiticeira com um passado sombrio, e Ciri, uma princesa com poderes próprios.

the witcher 3 wild hunt 4742059

Um dos elementos que mais chamaram atenção foi a magnífica atuação de Henry Cavill como Geralt, Cavill é um grande fã do personagem, jogou toda a trilogia de games the Witcher, e quando soube que uma série estava sendo feita sobre seu personagem favorito dos games, ele implorou por um teste para o’papel.

Cavill perturbou seus agentes diariamente até que eles conseguissem uma reunião com a Netflix para que eles fizesse um teste, porque ele queria interpretar Gerald a qualquer custo.

9743b6fbea686e2bfe833ce1bd91798d 7477933

A Netflix finalmente concordou em se encontrar com ele, mas o problema era que Hisrich a roteirista da série, não tinha nada pronto, e disse que achava Cavill irritante por insistir tanto por isso o recusou imediatamente.

Meses depois com o roteiro em mãos, cerca de 200 atores foram chamados para ler as falas de Geralt em voz alta, mas todos foram recusados, Hisrich ficou com a voz de Cavill em sua cabeça e admite que quando escreveu as falas imaginava como Henry falaria aquelas palavras.

netflix the witcher 5613840

Então, ela se deu por vencida, convidou Cavill para uma conversa adequada, e conseguiu o papel. Cavill conseguiu deixar uma impressão permanente na roteirista.

Uma combinação de paciência, perseverança e charme, ele insistiu tanto no papel que foi impossível para que a roteirista não pensar no irritante homem de aço como o bruxo de Rivia.