Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Peter Fabiano, produtor de Resident Evil, deixa a Capcom

0

O ano de 2021 está sendo um daqueles em que produtores de renome deixam empresas para seguirem outros caminhos, como está sendo o caso de Peter Fabiano, produtor de um, se não o melhor jogo desse ano, Resident Evil: Village.

Foram 13 anos trabalhando como produtor na Capcom, fazendo parte de outros jogos da franquia como Resident Evil: Biohazard e Resident Evil 3. Atualmente está trabalhando em uma outra empresa. O anúncio de sua saída foi feita através de um tweet.

Peter Fabiano deixa a Capcom

Peter Fabiano, Produtor De Resident Evil, Deixa A Capcom
Fonte Reprodução: Meu PlayStation. Peter Fabiano, produtor de Resident Evil, deixa a Capcom.

O ex-produtor da Capcom está atuando como gerente do departamento de produção de uma empresa chamada Bungie, que é a desenvolvedora do game Destiny. Porém, ainda não se sabe o motivo pelo qual Peter Fabiano saiu da empresa.

Através do anúncio pelo Twitter, Peter Fabiano agradeceu a Capcom pela oportunidade de ter trabalhado, inclusive por ter adquirido experiência, além de todo apoio recebido.

É interessante que, com isso tudo acontecendo, pode ser que a Bungie tenha mais visibilidade. A empresa foi fundada no ano de 1991, tendo sua sede em Bellevue – Washington.

Outros jogos conhecidos da Bungie estão Halo, porém apesar de haver uma variedade dos jogos de Halo e Destiny, a empresa não fez tanto sucesso com outros games. Pode-se questionar o motivo pelo qual Peter tenha optado por ter saído da Capcom. Já que para alguns, isso pode nem fazer sentido.

Poderá gostar de: Amazon Prime Game Irá Liberar 6 Jogos Gratuitos Em Junho

Fonte: The Enemy

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More