Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Peaky Blinders | Gravações da série chegaram ao fim

0

As gravações da sexta e última temporada da aclamada série Peaky Blinders chegaram ao seu fim.

Essa informação foi divulgada pelo perfil oficial da série no Twitter, que afirmou que a conclusão da série será bastante épica. Veja aqui abaixo:

Legenda em tradução livre: “Está feito! Muito obrigado ao elenco e à equipe da sexta temporada de Peaky Blinders. Vocês deram tudo nesta. E vai ser épico…”

O encerramento das gravações ocorreu seis semanas depois da morte da atriz Helen McCrory, intérprete da Tia Polly e uma das principais personagens da história.

Ainda não está claro até que parte ela participou da 6ª e última temporada, que começou a ser filmada durante o mês de janeiro, depois do atraso de um ano em sua produção em virtude da pandemia.

Leia Também: Geeked Week da Netflix terá novidades sobre várias séries

Peaky Blinders Terá Um Filme Depois Da Sexta Temporada, Confirma Criador
Foto Reprodução: Bbc

Um pouco mais sobre Peaky Blinders

Peaky Blinders é uma série de televisão britânica exibida pelo canal BBC Two desde 12 de setembro de 2013, baseada em um conto épico de uma família gangster ambientado em Birmingham, na Inglaterra, em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial.

A família é notadamente conhecida por ter navalhas costuradas em seus chapéus além do incrível esquema ilegal de apostas em corridas de cavalos.

Inspirada nos eventos e história da associação criminosa de Birmingham, Peaky Blinders, a série foi criada por Steven Knight e produzido por Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Productions. A série é estrelada por Cillian Murphy como Tommy Shelby, líder do gangue familiar.

Leia Também: A Natureza da Terra Média recebe capa brasileira e data de lançamento

Peaky blinders | game da série ganha trailer e data de lançamento
Foto Reprodução: Netflix

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd e Terra

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More