Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Os visitantes do Walt Disney World terão que assumir os riscos pela exposição ao coronavírus

Os visitantes do Walt Disney World foram avisados ​​de que “assumem todos os riscos” pela exposição ao coronavírus em um novo aviso de responsabilidade apresentado pela Disney.

walt-disney-world-six-parks-uk-video-loop-973x615-2360076-3776069
Os Visitantes Do Walt Disney World Terão Que Assumir Os Riscos Pela Exposição Ao Coronavírus 1

A empresa tem intensificado os esforços para reabrir seus parques ao redor do mundo e Disney Springs é o primeiro passo para um retorno na Flórida.

O Walt Disney World está tomando todas as precauções necessárias, mas isso ainda não garante que todos os hóspedes estejam totalmente seguros.

walt-disney-world-50-anos_1-4049196-7471940
Os Visitantes Do Walt Disney World Terão Que Assumir Os Riscos Pela Exposição Ao Coronavírus 2

No entanto, ao fazer o melhor que podem para proteger as pessoas, eles também reconhecem que todos estão em um estado de incerteza no momento.

Se você viaja para o resort da Flórida, fará isso sabendo que a responsabilidade pela sua saúde cabe ao visitante.

Para quem não sabe, a Disney Springs abre na quarta-feira, 20 de maio, e os fãs estão bastante animados com isso. Antes dessa abertura, a empresa queria apenas garantir que todos estivessem cientes da situação e da gravidade do caminho a seguir.

maxresdefault-1749592-2872712
Os Visitantes Do Walt Disney World Terão Que Assumir Os Riscos Pela Exposição Ao Coronavírus 3

As coisas não estão voltando ao normal na Flórida por um tempo e o Walt Disney World Resorts está se ajustando de acordo.

Os exames de temperatura são obrigatórios antes da entrada. mascaras são necessárias sem exceções. O estacionamento será limitado e toda a gama de entradas será reduzida.

O distanciamento físico tem efeito total em relação a linhas e barreiras. As estações de sanitização serão abundantes tanto nos locais de lavagem das mãos quanto no desinfetante líquido.

Os Visitantes Do Walt Disney World Terão Que Assumir Os Riscos Pela Exposição Ao Coronavírus 4

Com todo esse foco no aumento da segurança, a Disney tentou ser o mais transparente possível em seus esforços. Uma declaração oficial é registrada abaixo:

“Tomamos medidas aprimoradas de saúde e segurança – para você, nossos outros convidados e membros do elenco. Você deve seguir todas as instruções publicadas enquanto visita o Walt Disney World Resort.

2 Comments
  1. […] mais cedo, a Disney liberou a pré-venda para a assinatura do seu próprio serviço de streaming, o Disney+, no nosso […]

  2. […] o anúncio feito ontem (03/11) pela Disney em relação aos preços e dos diferentes tipos de pacotes de assinaturas do Disney + no nosso […]

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More