Os filmes de Tomb Raider querem mostrar a verdadeira Lara Croft

O diretor Roar Uthaug foi encarregado de reconstruir Lara Croft para as telonas, bem como a Crystal Dynamics fez com  a heroína em seu reboot de alguns anos atrás. Por sua parte, Uthaug é um grande fã de Tomb Raider desde de quando o personagem fez sua estréia, e tem sido um fã dedicado desde então. Ele traz os mesmos personagens femininos ferozes em seus filmes.

“Eu sempre fui um fã de personagens femininos fortes”, acrescentou, “e eu penso que eu tive personagens femininos fortes em todos os meus filmes anteriores, então isso é algo que eu achei interessante.”

Ele também mencionou que ele irá mostrar a parte humana da Lara, bem como a Crystal Dynamics fez. Ele acha que eles fizeram um trabalho excelente de chegar ao núcleo da personagem, e ele parece seguir o exemplo.

“Eu acho que fazer Lara Croft se sentir como um ser humano real, isso é definitivamente algo que queremos trazer para as telonas também”, disse ele.

Além da longa linhagem de jogos de Tomb Raider , ele também pensa em usar um favorito de sua infância, Indiana Jones.

“Os Caçadores da Arca Perdida foi um dos meus filmes favoritos, por isso é definitivamente um sonho de trabalhar nesse tipo de gênero. Nós queremos fazer eles se sentirem como em um filme de ação moderno e dar a impressão de que está acontecendo de verdade. “

Será que ele realmente vai conseguir dirigir um filme de Tomb Raider bom, diferente dos outros da franquia? Será que ele vai conseguir nos mostrar o lado humano da Lara como a Crystal Dynamics fez?