Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Ordem Paranormal | Jogo Indie de Cellbit bate metas de arrecadação em tempo record

0

Após uma live misteriosa de três dias, no sábado(17) o youtuber e streamer Cellbit trouxe a público o seu projeto mais ambicioso: um jogo indie em parceria com o estúdio responsável pelo jogo nacional mais bem sucedido atualmente, A Lenda do Herói.

Sobre o jogo e o mundo de Ordem Paranormal

O jogo será ambientado no universo de A Ordem Paranormal. Série de RPG de mesa idealizada e mestrada pelo próprio Cellbit. O universo focado em investigação paranormal e terror psicológico aumenta bastante as expectativas no projeto devido ao sucesso da série de rpg.

Confira o vídeo de apresentação do projeto:

O desenvolvimento do jogo também conta com o, já renomado, estúdio brasileiro Dumativa, responsável pelo jogo: A Lenda do Herói, jogo inspirado pelos clássicos vídeos musicais do canal Castro Brothers que se tornou um dos maiores games br’s em questão de sucesso fora e dentro do nosso páis.

Campanha de arrecadação para o jogo indie

Em menos de um dia de campanha, o projeto já conseguiu o valor mínimo para ser realizado, um grande feito levando em conta as dificuldades para se desenvolver um jogo indie no Brasil.

Página do projeto Ordem Paranormal no Catarse
Ordem Paranormal | Jogo Indie De Cellbit Bate Metas De Arrecadação Em Tempo Record 1

Atualmente, a campanha já conta com a quarta meta batida, garantindo para os jogadores mais três horas de gameplay, personagens especiais da série de Rpg de mesa e seis fases completas com um chefe cada uma.

Devido a rápida repercussão do projeto, é de se esperar que esse projeto se torne um dos maiores e melhores jogos produzidos no Brasil, abrindo ainda mais nossas portas para o mercado de games no mundo inteiro.

Acesse o e veja o financiamento coletivo aqui: Ordem Paranormal: Enigma do Medo.

Leia mais sobre: Indie BR’s.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More