Série live-action de One Piece produzida pela Netflix será supervisionada por Eiichiro Oda

0

Finalmente tivemos novidades para o projeto live-action de One Piece que havia sido anunciado anteriormente, e é uma grande notícia. O autor do mangá, Eiichiro Oda, revelou que ele estará supervisionando a produção, que terá início com uma primeira temporada de 10 episódios produzida por Steven Maeda (Lost, Arquivo X).

A série será produzida pela Tomorrow Studios e Shueisha. A Tomorrow Studios também está por trás de outra adaptação em live-action de uma mídia japonesa, a série de Cowboy Bebop.

O pronunciamento de Oda sobre a produção da série One Piece pela Netflix foi traduzido para o inglês pela Crunchyroll. Confira:

one piece netflix

“Eu sei que anunciei a produção [Da série live-action de One Piece] em 2017, mas essas coisas levam muito tempo! As preparações estão progredindo lentamente por trás das cenas, e parece que eu finalmente posso fazer o grande anúncio: A Netflix, o maior serviço de streaming do mundo, vai nos ajudar com seu tremendo apoio a produção! Isso é tão encorajador! O quão longe essa história vai progredir nos 10 primeiros episódios da primeira temporada? Quem estará no elenco!? Por favor, aguardem um pouco mais e fiquem ligados!”, disse o autor.

Sobre One Piece

One Piece é um mangá japonês escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. O mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997 e conta com 95 volumes encadernados até o momento. O mangá tem sido um sucesso absoluto de público, críticas e venda há anos, batendo recordes de mangá mais vendido consistentemente, e dando origem a diversas adaptações, incluindo animes, jogos e Drama CDs, por exemplo.

One Piece manga

A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que ganhou poderes depois de comer acidentalmente uma fruta chamada de Akuma no Mi. Ele viaja com sua turma de piratas, chamada de Bando do Chapéu de Palha, em busca do tesouro supremo chamado “One Piece”, para tentar se tornar o rei dos piratas.

Para mais notícias sobre o anime e filme de One Piece, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram! Para

Source Deadline