Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

O Quarteto Fantástico do MCU deve ser ambientado na década de 1960

Com o Quarteto Fantástico se juntando ao MCU nos próximos anos, um filme ambientado na década de 1960 seria perfeito para apresentar a Primeira Família da Marvel.

Quarteto Fantástico
O Quarteto Fantástico Do Mcu Deve Ser Ambientado Na Década De 1960 1

Por enquanto, todos os fãs têm suposições e teorias. Claro, sempre há a possibilidade de a Marvel apresentar o Quarteto Fantástico em uma linha do tempo atual, talvez para tentar preencher o vazio deixado pelos Vingadores originais após os eventos de Vingadores: Ultimato.

A primeira edição de Quarteto Fantástico, de Stan Lee e Jack Kirby, foi lançada em 1961.

Portanto, as primeiras aventuras da família de super-heróis foram estabelecidas firmemente naquela época, e a ciência louca que eles encontraram e as aventuras selvagens que eles tiveram são essencialmente um reflexo dessa época.

Por esse motivo, um filme ambientado nos anos 60 não apenas honraria a origem da história em quadrinhos, como também permitiria que a primeira aventura do Quarteto Fantástico no MCU fosse o mais fiel possível ao material original.

O quarteto fantástico do mcu deve ser ambientado na década de 1960
O Quarteto Fantástico Do Mcu Deve Ser Ambientado Na Década De 1960 2

Essa não seria a primeira vez que a Marvel, apresenta uma história de décadas passadas. No entanto, se a introdução do Quarteto Fantástico ocorrer nos anos 60, o grande mistério se tornaria como a equipe ainda estaria ativa no atual cenário do MCU.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More