O Quarteto Fantástico do MCU deve ser ambientado na década de 1960

Com o Quarteto Fantástico se juntando ao MCU nos próximos anos, um filme ambientado na década de 1960 seria perfeito para apresentar a Primeira Família da Marvel.

Quarteto Fantástico

Por enquanto, todos os fãs têm suposições e teorias. Claro, sempre há a possibilidade de a Marvel apresentar o Quarteto Fantástico em uma linha do tempo atual, talvez para tentar preencher o vazio deixado pelos Vingadores originais após os eventos de Vingadores: Ultimato.

A primeira edição de Quarteto Fantástico, de Stan Lee e Jack Kirby, foi lançada em 1961.

Portanto, as primeiras aventuras da família de super-heróis foram estabelecidas firmemente naquela época, e a ciência louca que eles encontraram e as aventuras selvagens que eles tiveram são essencialmente um reflexo dessa época.

Por esse motivo, um filme ambientado nos anos 60 não apenas honraria a origem da história em quadrinhos, como também permitiria que a primeira aventura do Quarteto Fantástico no MCU fosse o mais fiel possível ao material original.

Fantastic Four e1590543166947

Essa não seria a primeira vez que a Marvel, apresenta uma história de décadas passadas. No entanto, se a introdução do Quarteto Fantástico ocorrer nos anos 60, o grande mistério se tornaria como a equipe ainda estaria ativa no atual cenário do MCU.