O Falcão e o Soldado Invernal podem retomar a produção

Falcão e o soldado invernal pode retomar a produção na República Checa. A série Disney + parou a produção em março, quando a pandemia de coronavírus estava começando a se tornar uma grande preocupação em todo o mundo e os novos episódios estavam sendo filmados em Praga.

legiao qbpV9tc6XJ5IemATno087MHClkFDrLEPKwdUxWZufy.jpg 3816514

Agora, a República Tcheca deu permissão para que as equipes de produção possam retomar seu trabalho com novas regras em vigor que tomam medidas de precaução. Essas regras incluem novos padrões de higiene, teste de atores para infecção por coronavírus a cada 14 dias durante a produção e manutenção de padrões de saneamento no local e nos estúdios.

wandavision e falcao e o soldado invernal ganham titulo de trabalho f 7049490

No caso de falcão e soldado invernal, atores estrangeiros e membros da equipe terão que apresentar um resultado negativo antes de deixar seu país de origem para poderem entrar na República Tcheca.

Dentro de 72 horas da chegada, os estrangeiros receberão um segundo teste e permanecerão em quarentena até que o resultado do teste seja mostrado como negativo.

“Dessa forma, eles podem evitar a quarentena de 14 dias [que se aplica a outros visitantes estrangeiros] que impactaria severamente o orçamento dos filmes”, disse a comissária de cinema tcheca Pavlina Zipkova.

FalcC3A3o e Soldado Invernal 2344925

Enquanto muitas outras empresas que estão voltando ao trabalho exigirão máscaras para os funcionários, as produções cinematográficas estarão isentas disso no caso dos atores em cena. As produções também poderão reunir mais pessoas em um só lugar do que as restrições do governo permitem. A Comissão Tcheca de Cinema divulgou toda a sua lista de diretrizes e regulamentos.

Praga foi um dos primeiros territórios a reabrir após o desligamento provocado pela pandemia e está ansioso para voltar aos negócios de cinema e TV .

No entanto, a produção de The Falcon e The Winter Soldier permanece à mercê da decisão da Disney de enviar sua equipe de volta ao trabalho ou mantê-la até que decida que as medidas de saúde e segurança são suficientes para manter todos em segurança.

Em uma recente chamada para investidores, o CEO da Disney, Bob Chapek, disse que “não há projeções” sobre quando exatamente os filmes e programas de TV da Marvel voltarão a ser produzidos. Mas com a reabertura de um local de gravação uma chance de retomada acaba de se iniciar.