Categories: Notícias

O escritor dos Simpsons admite que previu 2020

9 meses ago
Anuncio Publicitário

O roteirista dos Simpsons, Bill Oakley admitiu que previu como seria o ano de 2020, Em um episódio para a quarta temporada intitulado “Marge in Chains”.

Este episódio voltou a ganhar destaque entre os fãs e teóricos da conspiração por mais uma vez os simpsons acertaram o futuro. na história uma gripe toma conta da cidade fazendo os moradores entrarem e como se não bastasse um enxame de abelhas assassinas atacam a multidão que fica dava vez mais estranha.

No auge da Pandemia do coronavírus, surgiu uma brincadeira no Twitter onde as pessoas tinham que ser honestos sobre algo, e o roteirista então resolveu admitir que por mais estranho que pareça seu trabalho realmente foi profético.

Anuncio Publicitário

Quando o coronavírus começou a se espalhar, Oakley havia dito que não gosta de ter seu trabalho ligado a ideias nefastas, na época ele disse: “A idéia de que alguém se aproprie dela(a série) para fazer com que o coronavírus pareça uma trama asiática é terrível. Em termos de tentar culpar a Ásia – acho que isso é nojento.”

Ele chegou a dizer que era um absurdo acreditar que um vírus pudesse sobreviver dentro de uma caixa por semanas por isso a ideia foi colocada no desenho.

No entanto agora que o surto de vespas assassinas começou nos EUA, na mesma época do Coronavirus, até Oakley teve que aceitar que acabou realmente prevendo o futuro.

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Tiago Amorim

Responsável por fazer a máquina do 1 Real a Hora continuar soltando fumaça e não parar!

Deixe um Comentário

This website uses cookies.