Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

O Elenco De Glee Irá Se Reunir Para Uma Homenagem À Naya Rivera

0

O elenco de Glee irá se reunir para uma homenagem à atriz falecida no ano de 2020, Naya Rivera. A cerimônia chama-se GLAAD Media Awards, esta na qual celebra a diversidade. Neste momento, no evento, os atores irão homenagear a colega e também aos 10 anos completados de sua personagem Santana Lopez que assumiu-se como lésbica, na série.

Muitos fãs ficaram arrasados com a notícia do falecimento da atriz, e sentimos como se uma maldição sondasse o elenco de Glee. Outros dois atores faleceram alguns anos atrás e todos ficaram chocados.

A Homenagem Do Elenco De Glee Para Naya Rivera

O Elenco De Glee Irá Se Reunir Para Uma Homenagem À Naya Rivera
Fonte Reprodução: Out. O elenco de Glee irá se reunir para uma homenagem À Naya Rivera.

Tal homenagem é merecida por todas as coisas que Santana e Naya mostraram-nos na época de Glee, – que todos podem amar quem quiser e ser como quer. Para a introdução terá Demi Lovato – que costumava fazer aparições pela série. 

Os atores confirmados para o GLAAD são: Jane Lynch (Sue Sylvester), Matthew Morrison (Will Schuester), Chris Colfer (Kurt Hummel), Darren Criss (Blaine Anderson), Heather Morris (Brittany S. Pierce), Amber Riley (Mercedes Jones), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang), Kevin McHale (Artie Abrams), Vanessa Lengies (Sugar Motta), Becca Tobin (Kitty Wilde), Alex Newell (Wade Adams), Jacob Artist (Jake Puckerman). 

Dianna Agron (Quinn Fabray), Lea Michele (Rachel Berry) e Chord Overstreet (Sam Evans), que faziam parte do elenco original – antes da 4° temporada, não estão com os nomes na lista e não se sabe se irão mesmo participar dessa homenagem à Naya Rivera.

Fiquem ligados, porque no dia 8 de abril, o GLAAD irá acontecer com transmissão no canal deles!

Naya Rivera Teve Seu Corpo Encontrado Em Lago

O elenco de glee irá se reunir para uma homenagem À naya rivera
Fonte Reprodução: We Heart It. O elenco de Glee irá se reunir para uma homenagem À Naya Rivera.

No dia 9 de julho de 2020, a atriz e seu filho foram fazer um passeio de barco pelo lago Piru, no Condado de Ventura – Califórnia, e acabaram por sair de dentro daquele barco para que pudessem nadar, e o filho da atriz estava de colete salva-vidas, conseguiu escapar de um destino trágico graças a sua mãe.

Ele foi encontrado são e salvo no barco, porém não encontraram o corpo de Naya – apenas cinco dias após o desaparecimento, a polícia finalmente encontrou-a no fundo do lago. 

Não houve suspeitas de assassinato ou suicídio, a morte foi acidental na tentativa de salvar seu filho desse triste destino. Tal informação foi reportada pelo TMZ no dia 13 de julho, posteriormente confirmada pela própria polícia do Condado. 

Eles tiveram muitos problemas para conseguir encontrar o corpo de Naya Rivera, pela baixa visibilidade dos aparelhos no lago, pois há muita lama e possui 10 metros de profundidade. 

A morte da atriz mexeu com diversos fãs da série, deixando um fandom impactado com mais outra morte tão precoce. Outros dois atores faleceram – deixando todos impressionados com esse acontecimento -, sendo eles Cory Monteith -, por overdose, no dia 13 de julho de 2013 e Mark Salling, suicídio, encontrado enforcado em uma árvore no dia 30 de janeiro de 2018. 

Curiosamente, Cory foi encontrado morto no dia 13 de julho e sete anos após, Naya teve seu corpo encontrado no fundo do lago, neste mesmo dia.

Os Problemas Nos Bastidores De Glee

O Elenco De Glee Irá Se Reunir Para Uma Homenagem À Naya Rivera
Fonte Reprodução: Observatório de Séries. O elenco de Glee irá se reunir para uma homenagem À Naya Rivera.

Alguns colegas de cast, reclamavam muito das atitudes racistas por parte da atriz Lea Michele (Rachel Berry), além de ser uma pessoa completamente difícil de se lidar e trabalhar. Além de ser acusada de racismo, a atriz Plastic Martys a acusou de transfobia quando estavam dentro de um banheiro no Emmy.

 O papel da atriz na série sempre foi o mais irrelevante, para mim, porque Rachel era sempre a coitada da história – como se os outros personagens não tivessem seus próprios problemas de autoestima e aceitação -, sempre tentando roubar os holofotes para si. Não tão diferente da própria atriz.

Poderá gostar de: Tales Of The Neon Sea Ficará Gratuito Na Próxima Semana

Fonte: Omelete

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More