Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

O Doutrinador|Confira o visual do anti herói brasileiro

0

O Doutrinador é uma série de quadrinhos produzida por Luciano Cunha em 2008 e relata a luta do personagem que dá nome a série contra a corrupção brasileira.

Recusado por diversas editoras, devido a crítica clara ao governo, a HQ ganhou força na internet e em 2016, foi anunciado oficialmente durante a CCXP o filme Live Action baseado na obra.

Após uma longa espera, finalmente, foram divulgadas as imagens inéditas e o teaser trailer que revelam o visual do anti herói. Confira abaixo.

Na trama, o agente federal Miguel (Kiko Pissolato) assume a identidade de O Doutrinador depois de uma tragédia pessoal, iniciando uma cruzada para limpar o governo brasileiro de políticos e empresários corruptos em pleno período de eleições.

A expansão da cultura coreana pelo ocidente
A expansão da cultura coreana pelo ocidente

Além de Pissolato, o elenco do filme conta com os nomes de Du Moscovis (“Amor em Sampa”), Marília Gabriela (“Bellini e o Demônio“), Helena Ranaldi (“Bodas de Papel“), Tainá Medina (“A Casa de Cecília”), Samuel de Assis (“5x Favela – Agora por Nós Mesmos“) e Tuca Andrada (“Jogo de Xadrez“).

A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes. A direção fica a cargo de Gustavo Bonafé (“Legalize Já”), que também será o diretor geral da série de TV, e de Fábio Mendonça (“A Noite da Virada”), que deve dirigir alguns episódios da série.

A equipe de roteiristas que está desenvolvendo o roteiro do filme é da série conta com a participação do próprio Luciano Cunha e seus roteiros serão distintos, mas as obras devem se complementar.

O filme tem estreia prevista para setembro de 2018 e a série em 2019, que será exibida no canal Space.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More