Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

O Clube das Winx Netflix: Plataforma irá produzir série Fate The Winx Saga – 1 Real a Hora

0

Clube das Winx Netflix. Um enorme sucesso no Brasil, a animação ganhará série live action. A produção já possui pagina “home” na netflix dando uma ideia de quando será lançada e já sabemos de todo o elenco que participará da série.

O Clube das Winx Netflix – Fate The Winx Saga

image-2956911-1131320
Foto Reprodução: O Clube Das Winx Netflix – Fate The Winx Saga | Hannah Van Der Westhuysen Como Stella

A série que é um sucesso entre as crianças, e entre os adolescentes, e entre os adultos, e entre a maioria dos marmanjos de plantão, já quase tem uma data de lançamento definida.

Até o momento sabemos que a primeira temporada terá seis episódios. Infelizmente não temos informação de possíveis outras temporadas além da primeira, mas isso pode mudar com o tempo e dependendo do sucesso da série.

Estamos muitos animados com a nossa colaboração com a Netflix para continuar com mais projetos ambiciosos. Estamos empolgados para ver essa adaptação live-action das nossas queridas fadas

Iginio Straffi, criador da animação o Clube das Winx Netflix

Sobre o elenco, Abigail Cowen será a Bloom, Lisha Applebaum dará vida à Musa, Precious Mustapha será a Layla e Hannah van der Westhuysen interpretará a Stella. Até o momento não temos conhecimento de quem será a quinta garota.

Como já mencionamos, ja existe uma “Home page” da série na netflix, “anunciando” que a produção chegará em 2020. No entanto, ainda não existe data exata nem informação precisa de quando isso acontecerá.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
04/08/20 – msg oculta na data nº 41 winx quando damos nossas mãos nos tonamos poderosas por que juntas somos IN VEN CÍ VEIS

O Clube das Winx Netflix - Fate The Winx Saga
Foto Reprodução: O Clube Das Winx Netflix – Fate The Winx Saga
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More