Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Novos episódios dublados de One Piece chegam à Netflix dia 12 de fevereiro

0

Quando o anime do pirata que estica, One Piece, foi anunciado no catálogo da Netflix causou uma boa controvérsia quando os fãs souberam que uma nova dublagem estava a caminho.

De um lado os saudosistas reclamam por não poderem assistir mais a dublagem que passavam na televisão, de outro o público recebe a nova dublagem de braços abertos e no meio disso tudo, os conservadores assistem em japonês com legendas.

Esteja você incluído nas duas últimas categorias, comemore, pois novos episódios estão chegando à plataforma no começo desse mês de fevereiro. Agora, se você for da primeira categoria, sinto muito. Vá assistir Naruto.

Novos episódios de One Piece chegando

Novos Episódios Dublados De One Piece Chegam À Netflix Dia 12 De Fevereiro
Foto reprodução: Arte promocional dos novos arcos de One Piece chegando ao catálogo da Netflix

A informação veio à tona quando usuários atentos notaram o indicador ao acessarem a tela do anime na Netflix.

Confira:

Novos episódios dublados de one piece chegam à netflix dia 12 de fevereiro
Foto Reprodução: “Capa” De One Piece Na Netflix (Grifo Nosso).

Ao que tudo indica, chegarão mais 69 episódios, que devem cobrir até a saga de Alabasta. Com isso, o pacote de 130 episódios, o prometido inicialmente, estará completo.

Caso você não saiba, não recebemos todos os episódios pois o processo de dublagem foi afetado por alguns imprevistos no Brasil e em alguns países de língua espanhola.

A pergunta agora é: E depois que esses 130 episódios forem dublados? One Piece tem mais de 800 episódios. Só o tempo dirá quantos serão dublados e chegarão ao catálogo da Netflix.

Você também pode gostar de:

Promoção de PlayStation 5 causa “super aglomeração” em loja no Japão

Promoção De Playstation 5 Causa “Super Aglomeração” Em Loja No Japão

Uma loja de eletrodomésticos em Akihabara no Japão, abriu as portas pela manhã sob o banner de estar vendendo novas unidades do novo console da Sony, o PlayStation 5.

No entanto, logo que as pessoas começaram a perceber que poderiam colocar suas mãos em um PlayStation 5 novinho, sem depender da sorte, através do sistema de loteria, a situação acabou ficando fora de controle.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Netflix, Jbox.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More