Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Rainbow Six Siege | Novidades para a versão da nova geração de consoles

0

Recentemente, a Ubisoft lançou uma nota oficial sobre as novidades para a versão da nova geração de consoles de seu jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Novidades para a versão da nova geração
Foto Reprodução: Olhar Digital

Após o lançamento dos novos consoles, muitos fãs aguardavam ansiosos pela versão de Rainbow Six Siege para as plataformas.

Isso porque apesar de o jogo já estar disponível, ele ainda está rodando na versão da antiga geração de consoles, sem as melhorias prometidas que mostrariam o real desempenho dos videogames.

Com tudo, isso muito a pouco tempo, já que na tarde de ontem (24) a Ubisoft lançou uma nota oficial comentando sobre a chegada das mudanças e o que elas serão.

Novidades para a versão da nova geração

Uma das novidades para a versão da nova geração é a melhoria de gráficos e de desempenho. Segundo a empresa, os jogadores poderão escolher entre duas opões de jogo, sendo elas o modo de desempenho e o de resolução.

  • Modo desempenho: Nesse modo teremos 120 FPS com uma resolução de 4K dinâmica no PS5 e no Series X, enquanto no Series S será 120 FPS a 1080p
  • Modo resolução: Nesse modo teremos 60 FPS com resolução em 4k no PS5 e no Series X, enquanto no Series S será 60 FPS em 1728p

Quem tiver a versão para o PS5 também contará com as funcionalidades do DualSense, assim como atividades de apoio em todos os principais modos de jogo.

Veja também:

Já nos Series X/S os jogadores terão acesso ao Quick Resume, podendo transitar entre Rainbow Six e mais jogos rapidamente.

Contudo, a principal declaração que os usuários aguardavam era outra:

Detalhes sobre a transferência de conta

As novidades para a versão da nova geração trazem também informações sobre a transferência de conta.

Segundo a empresa, o novo ecossistema chamado de Ubisoft Connect permitirá que o usuário jogue alternadamente entre consoles da mesma família, sem perder progresso ou itens.

Muitos jogadores aguardavam uma possível transferência de contas para outra família de consoles, mas ainda que não tenha isso no lançamento da versão, a Ubisoft afirma que:

“Quanto a progresso e partidas entre PC e consoles, ou entre consoles de famílias diferentes, estamos sempre atentos ao seu feedback e sabemos que é algo importante a você. Ainda que esses recursos não estejam disponíveis no lançamento das versões da nova geração, estamos explorando as possibilidades”.

Ou seja, devemos aguardar por mais informações da empresa.

Rainbow six siege | novidades para a versão da nova geração de consoles
Foto Reprodução: Mais Esports

Apesar de não ter data revelada pela Ubisoft, as novidades para a versão da nova geração devem chegar junto com a nova operação “Neon Down”, no dia 1 de dezembro, segundo o site da Sony.

(via: Ubisfot, GCGamer)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More